12 maio 2009

TV INSÓLITO: Orgia Precoce

Queriam uma noite inesquecível e tiveram-na. Um grupo de 200 miúdos ingleses, entre os 14 e os 16 anos, organizaram uma festa recheada de álcool, drogas e sexo nas instalações da sua escola, em Wray, autorizada depois de 2 deles terem forjado declarações de pais a garantir que estariam adultos presentes. Após o bacanal, a escola distribuiu pílulas do dia seguinte e enviou cartas aos pais a alertá-los para o pior – uma onda de doenças sexualmente transmissíveis e um provável punhado de gravidezes indesejadas.
In Visão

12 comentários:

Cláudia disse...

No meu tempo fumar um cigarrinho atras da casinha do contínuo já era uma aventura daquelas...agora é isto!

Como diz a minha querida e sábia avó...

"Este mundo está perdido!"

PP disse...

Potente!
No meu tempo tinhamos que comprar a GINA.

Marau, um dia tens que fazer uma reportagem sobre a verdadeira GINA. :)

PP

Toferu2 disse...

COM CUIDADOS VALE TUDO. EPÁ JÁ IMAGINARAM UM GAJO ESTAR NUMA DISCO E APARECER UM VIRUS QUE O PESSOAL COMEÇá-SE TODO A COBRIR-SE UNS AOS OUTROS, SEXOS OPOSTOS CLARO. NADA DE CONFUSÕES.

José Marau disse...

Pois Cláudia.. e agora que comecei a andar de comboio.. naquelas viagens mais à noitinha, vê-se cada coisa..
PP fica o registo, mas este canal não chega a tanto.. aqui nesta Estação somos uma Emissora de brandos costumes.
Toferu e os mundos imaginários..eheh
Bjs e abraços

Viagens Lacoste disse...

Onde estavam essas colegas nos meus 15/16 anos. Tal como disse o PP, era a GINA e vá lá vá lá.

José Marau disse...

E ainda diziam que os jovens na altura não tinham gosto pela leitura..

toferu2 disse...

havia alturas q as folhas nem viravam estavam coladas com o suor, lolollllllllllll

lenan disse...

Brutal!
Se ele se habituam à pilula do dseguinte o bacanal não pára.
Eu sou um pouco mais velhota que vós. No meu tempo o divertimento era a jogar berlinde (e eu tinha um abafador XPTO) nas traseiras da Escola Almirante Gago Coutinho ai em Alvalade. Era só santidade e ingenuídade. Taditos de nós.
Toferu2, "cobrir-se" Que giro, é hábito ver por aqui o porco de cobrição da minha vizinha Aida Galinheira e cobrir as porcas. lololol

Unknown disse...

He he he.... sim... os bons velhos tempos.. No máximo.. assim no limiar.. era o jogo do "bate-pé". Esta malta é muito é frente. Hum.... espera.... nós, que já não precisamos de forjar autorizações dos pais...andamos aqui aos caídos?? But organizar uma mega party p a loucura???? E depois.. ah e tal.. isto foi um virus...

toferu2 disse...

but but, virus por virus ja ai andam, ó lenan cuidado com os virus dos porcos da ti Aida galinheira. lol

lenan disse...

Estou imune Tofiiilindoooo. A tia Aida é pessoa de "Bacinas". E ela ia adorar o bacanal Inglês!!!!Consta-se por estas bandas que ela gosta de "cobrir e ser coberta"
Oh meus Deus e ali ao lado a procissão da velas e eu a pecar.
Mas a Nossa Senhora sabe que eu sou pura
bjs

miranda disse...

E quem se lembra da dança da vassoura? A malta dançava a pares, muito agarradinhos, ao som de um bom slog (na altura era laura pausini, pelo menos na minha zona... ahahah) e alguem que nao teria par, dançava com uma vassoura. Depois tentava trocar a vassoura por um par a serio.. o chato era pro menino(a) que ficava depois a ver a sua(seu) parceira(o) com outro(a).

Bons velhos tempos... como estão velhos!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhhh

E para piorar a coisa, tou aqui com uma dor no ombro que já tive que ir ao "endireita" ontem... é o PDI.... que miseria!!!
Agora é sempre a piorar... direitinha à decadência!!! LOL