13 maio 2009

Os primeiros passos de José Marau..

10 comentários:

lenan disse...

Uma ternura que contém uma mensagem muito forte.
Adorei ouvir a língua Francesa;
O bebé é lindo e espertalhão;
O "Pai" do bebé é super, mega lindo. Ugl! Ugl!:):)
Bj

catia disse...

Sempre em GRANDE miguinho.

Uma mensagem mto importante transmitida por uma ternurinha daquelas...ñ deveria ser indiferente a ninguem.

Toferu2 disse...

e eu a pensar q os primeiros passos tinham sido em direcção á cerveja, lololl.
Quanto á mensagem muito importante e tão ignorada por tanta gente, desde pessoas menos responsáveis a grandes responsáveis.
senão vejamos quantas vcs vocês ja passaram por jardins no inverno dias de chuva e esses mesmos jardins estão a ser regados, durante horas???

José Marau disse...

Lenan, antes do pai, está a mensagem!! Ai, ai!
Cátia, pois!
Tó antecipaste-te.. já ía referir isso.. então nestes últimos dias que tem chovido, tenho visto tanta rotunda.. sinto cá uma raiva cá dentro.. já pensei em sair do carro e partir aqueles instrumentos de rega em toda a Cidade! Qualquer dia vou criar um gang para esse efeito! ehehe

Toferu2 disse...

Conta comigo, lol

José Marau disse...

Ah, com 2 já temos Gang então! Hoje, dia 14 de Maio de 2009, um Marco na História do Planeta!!

lenan disse...

Contem comigo também, que odeio de morte essa rega dupla.
Depois os que aqui vêm vão à "prisa" levar uns Cds dos maiores e uns petiscos. ehehehehhe
Agora não se pode agir nem contestar, logo destruir seria o fim da "macacada"
Vamos ser um gang com filiais nacionais
bj

Vânia disse...

Excelente vídeo!
Já o conhecia, e assim que o vi achei um máximo!
Uma boa mensagem!Muito amoroso.
As crianças são o nosso futuro e a água fonte de vida!
É verdade, essas regas dão cá uns nervos! Ainda este fim de semana, estava eu muito bem a passar por um jardim, estava meio húmido o tempo, aliás chuviscava, e eis que de repente me assusto com um sistema desses accionado automaticamente! Pensei, pronto estou feita agora não bastava ficar molhada pela chuva como tb pela rega! Que gente idiota!
Enfim...

Óptimos passos Marau!

Beijos

José Marau disse...

E eis criado o Gang!! :)
Vânia, gracias, vou continuar a andar nesse sentido.. ;) É uma luta sem fim, mas qua me irá fazer baixar os braços!
Embora, no que diga respeito à tua história, imaginar esse cenário.. até tem a sua piada.. eheh
Bj gande

Toferu2 disse...

eheh imagino a rega na Vânia, so por isso valeu a pena eles terem ligado a rega.
eu á uns anos atras tive um carro que dava para rodar os bicos de onde sai a água para lavar o pára brisas no sentido contrario do vidro, entao quando parava o carro e passavam umas meninas,tunga tunga, ganda banho, eheheheheh,