03 maio 2009

How i meet..

Não sei se conhecem; How i meet your mother é uma comédia ligeira muito bem conseguida e com algumas semelhanças com aquela série dos anos 80, Dear John! Mas, no meu caso, mais que isso, pois a história do personagem principal parece retratar a minha pessoa nos últimos anos! Incrível! Depois da 1.ª temporada, em que fiquei espantado por variadíssimas vezes, a 2.ª temporada (um pouco mais fraca) volta-me a surpreender no último episódio.. mais uma grande semelhança..
Em relação a mim, o tipo só não conseguiu mesmo mudar de emprego! Eheh! Tou curioso para ver a terceira série... acho que vou saber o que me espera.. Lol

14 comentários:

Sr.Pug disse...

QUER DIZER EM PT: Foi Assim Que Aconteceu, né?
é uma das minhas series preferidas...pois da sempre na foxlife aos domingos...e sempre vejo sem falta...é fixe

José Marau disse...

Caro amigo, em português quer dizer "Como eu conheci a vossa mãe".
Tens bom gosto! É realmente 5 estrelas! Eu tenho visto em dvd.
Aquele abraço

Anónimo disse...

AWESOME!!! Não me digas que tu és a alma gémea do Barney Stinson ??? It's gonna be Legen........wait for it......DARY !!!!

José Marau disse...

LOL LOL
Grande comment!! Eheh!

Hélio disse...

Marau: How I MET your mother, de facto, na foxlife, tem o nome de "foi assim que aconteceu":
http://www.foxlife.pt/index.php?page=6285&version_id=130

De resto, nada a acrescentar... é a minha série de comédia favorita do momento... really awesome! What'up!?

:)

Abraço

Toferu2 disse...

Hoje o Tema deveria ser "Como ficas quando alguem se balda a um encontro"?, lolllllllllll

José Marau disse...

Hélio, gracias pla nota.. não sabia.. como a tradução à letra se adequava à história. Concordo; é uma comédia ao mais alto nível!!
Tó, ou então, "Como ficas qd alguém se nada diz sobre o Domingo à noite.. :D

Toferu2 disse...

Calma calma eu disse que se fosse, se fosseeee.. q dizia alguma coisa, nada de confusões ok?
lol lol.

José Marau disse...

O meu amigo disse que dizia algo depois de almoço! E depois andas aí a mandar tiradas à pobre Cátia.. Realmente.. LOL

Anónimo disse...

Bem finalmente a minha estreia aqui na TV Marau, onde os comentários podem ser bons ou maus! mas o importante é participar!
Bem carissimo colega, o tipo só não mudou de emprego porque não conhecia a empresa para onde foste lool senão tenho a certeza que nem isso ele falhava! E esta Heim!!!!

Ana Ribeiro disse...

Bem isto não começou bem...saí Anónima, hehe não era essa a minha intenção

José Marau disse...

LOL LOL!! A minha amiga e o anonimato realmente não combinam.. E quem te conhece bem o sabe! Ehehe!
Grande Ana, um prazer em ter a minha última aquisição para a TV Marau por estas bandas!
E verdade verdadinha; se ele soubesse para onde eu fui, certamente...
Grande Beijinho

lenan disse...

José, os teus colegas do novo trabalho já conhecem a Marau TV online? ehah.
bjs

José Marau disse...

Não só já conhecem, como, neste caso em particular, já têm contrato de trabalho assinado com o Director!!
:)