10 maio 2009

Audio#001 – Elas preferem os patifes...

7 comentários:

Toferu2 disse...

Mestre tens que afinar o instrumento, para melhorar o som e atenção ao barulho de fundo, a proxima sera melhor,

José Marau disse...

É verdade Grande Tó, tenho consciência disso.. mas o problema é o facto de estar em espaço público.
Gracias pela observação. Fico à espera de mais observações..
Ab

Viagens Lacoste disse...

O meu amigo é o MAIOR!

Unknown disse...

Arre Porra ! Um gajo é um gajo, e um gajo é um patife! Portanto... como todos os gajos são patifes, elas só podem mm preferir os patifes !! E como assim é, bom, convem que seja giro !!! (Ó Exmo.Director.... conhece por aí algum patifinho engraçado ?? Já agora.... é abuso não?? )

José Marau disse...

Grande Sócio sempre no APoio!! ;)
Sara, epá, como sabes.. não costumo estar atento nesse campo.. mas fica ligada que em breve.. muito em breve, aquando do 3.º aniversário da Estação, irá haver uma Grande Festa e aí poderás ver todo o tipo de patifes!!
Bjs e abraços
PS: Pela escassez de comentários neste 1.º dia, vejo que ainda estou muito longe de cativar audiências.. mas não pensem que eu desisto à primeira!! Quem me conhece bem, sabe que eu consigo ser muito muito, mas mesmo muito persistente..

lenan disse...

E um homem cheio de ideias, né Marau.
Não páro de pensar na cena de adaptar o "coiso" lá de cima em rádio.
Olha não consigo ouvir o teu audio, mas o problema é meu, novamente a antena a queimar. lolol

José Marau disse...

Ideias, só aqui, na sua Estação de Sempre!! :)