30 maio 2008

TV SAÚDE: Operação à Miopia

Há muitos anos que este assunto anda na ordem do dia aqui por estas bandas; porém, o receio e os valores envolvidos afastam-me desta “corrida”.
Esta semana, contudo, ao tomar conhecimento que um amigo meu fez uma operação à miopia há 1 ano atrás com estrondoso sucesso! Segundo ele foi como tomar um copo de água e ao fim de 2 dias já estava a trabalhar. Os valores rondam os 1.500eur por olho. Fiquei entusiasmado com a sua história, embora tenha consciência que também existem por aí alguns casos que correm menos bem. Algum de vós já fez esta operação? Ou conhecem alguns casos de amigos vossos?

5 comentários:

Anónimo disse...

Nao conheço nenhum caso referente ao assunto em questão, mas solicito que esse amigo dê o contacto desse médico ao Nuno Gomes, urgentemente antes de começar a nova época, e ja que a recuperação é tao rápida quem sabe antes de começar o Euro2008, ehehhhhh

Anónimo disse...

Eu fiz operação em 2002 e foi um sucesso. Ganhei qualidade de vida fantástica.
mandarei por mail novas sobre isso
Arrisca. É tal qual diz o teu amigo.

José Marau disse...

:) Epá, miga Ângela quero saber tudo! Preços, tinhas seguro? onde fizeste, doeu, fizeste a vida normal ao fim de quanto tempo, etc, etc...
E fizeste em Lisboa ou aí na tua terra em Coimbra?

Anónimo disse...

Pois...eu também gostava de fazer mas o meu receio é superior à vontade de.
Mas eu não sou exemplo, tudo o que sejam operações mete-me muita confusão, apesar de esta ser simples.

Beijinhos

Anónimo disse...

Marau darei dicas mais tarde. Mas fiquei apta para o trabalho no dia seguinte à operação.
Não tinha seguros de saúde dada a minha má experiência. Nunca funcionam quando mais precisamos. Há sempre um mas....
Mas dar-tei dicas por mail mais tarde.
Toferu2 lindddoooo, tadito do Nuno Gomes....