29 maio 2008

SOCIETY TV: Hora de Boicote


Já que o desespero é tanto, venha daí esse Boicote!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não vou!
Quando em Novembro de 2007 me enviaram um daqueles mails de repassar, que dizia que o "gasoil" ia chegar ao 1,50€ no verão eu não acreditei. Agora o resultado está aí.
Ladrões.

Anónimo disse...

Eu ainda acho muita piada e ao mesmo tempo uma raiva do cacete, quando vejo pessoal a colocar combustivel nos seus veiculos em bombas de combustiveis em que os preços são mais altos cerca de 0,8 cent./LITRO do que em outras bombas logo ali ao lado, depois se calhar são dos que se mais lamentam da vida estar dificil. para estes gajos(as) só tenho uma palavra. OTÁRIOS, tudo indica que ate julho ira a gas.95 chegar aos 1,70€ (350$00) o litro ja imaginaram isto visto pelo lado do escudo??