26 maio 2008

TV GOLO: E já temos Treinador!!

A escolha não recaíu na opção avançada pela Tv Marau de Humberto Coelho, mas o que interessa agora é que este puto Espanhol ponha aquele grupo de libertinos a jogar à bola!! Em relação aos últimos nomes avançados (Zico e Laudrup) fico agradado com esta opção. Agora vamos ver..

10 comentários:

João Carlos disse...

Tenho de admitir que me enganei. Estava mesmo convencido que seria José Peseiro! Agora é esperar que este faça o seu melhor e em Dezembro já lá está o Zé!
O Menino tem cara de passarinho! O Petit, o Luisão, o Katso e o Nuno Gomes vão fazer deste o que querem!
Cumprimentos,

Anónimo disse...

Sai espanhol entra espanhol, sempre se disse que "de espanha nao vêm bons ventos nem bons casamentos" veremos em Maio de 2009, agora vai ser lavar roupa suja ate agosto, este vem o outro vai, este assina aquele nao quer assinar, o normal, e mais não é pq vamos ter o Eur08 senão....os jornais têm que vender material, mas pelo menos uma boa noticia é que o Paulinho Bento fica no sporting, isso é a melhor contratação do SLB.eheheheh

José Marau disse...

João, acho que é mesmo só cara de passarinho, pois tenho a ideia que este jovem vem rotulado como um gajo que impõe disciplina..
Tó, isso dos espanhois.. encara esta contratação como um fenómeno da Globalização!! Eheh!

Viagens Lacoste disse...

Uma coisa é certa o Benfica está bem encaminhado para ser hexacampeão do defeso.

Anónimo disse...

Socorro!Socoooorrro!
Não faço a minima ideia do que possa acontecer ao SLB com a chegada de um jardim cheio de flores......
Mas estou com um problema. Estou com 2 noites de sonhos com este homem espanhol que vem para levar o SLB longe. Está a tornar-se um pesadelo.
Mas o homem tem qualquer coisa.... Não sei explicar.
Boa sorte para ele e que tenha pulso duro para aqueles jogadores desnorteados.

Nuno disse...

Ganda Zé, aqui vai um comentario SPORTINGUISTA!!
Concordo com o facto de o SLB(vêem letra maiuscula..) sagrar-se novamente campeão do defeso, muito dinheirinho tem este clube...
A minh escolha tb recaía no Humberto Coelho, mas vamos a ver. A expressão "de espanha nem bons ventos nem bons casamentos" ja provou estar certa e, sinceramente, não vejo este menino impor a disciplina pq se não a 1ª coisa a fazer era mandar calar de vez o luis filipe(vêem letra minuscula...) mentalizem-se que enqt esse tótó não se calar vcs n ganham nada, ele desajuda mais do q ajuda.

eh a minha opinião, vale o q vale.

PS: camisolas cor-de-rosa, papoilas saltitantes no hino, zé castelo branco como adepto e agora uma flor a treinar.....
CLUBE GAYYYYYYYYYYY
LOL
Grande abraço a todos

Anónimo disse...

Club Gay, sabes q o sonho do v mister é passar uma tarde no balneario com o binia mantorras e luisao, uiii e deixa estar que entre o ze castelo branco e o mister paulinho Bento nao ha grande diferença, ou seja o paulinho só nao usa chanel pq o scp nao lhe paga para isso.

José Marau disse...

Hugo, isso ninguém nos tira! Somos sempre os Campeões do Defeso!! :) Taberneiro o LFV já se vai calar.. agora temos Director do Futebol!
Ângela, acho q o melhor é rezar mesmo.. Tb anseio q o homem tenha pulso!
Tó, c esse paleio, parece-me q andas nervoso c a chegada deste espanhol.. amigo n há-de ser nada.. o people já tá habituado a ver a banda passar!

Anónimo disse...

Interessante a sequência de post meu caro amigo... Hitler > Violência Doméstica > Benfica (novo treinador)...

Já se dizia no Caralhéu... TUDO IGUAL... TUDO COPIADO... AHAHAHAHA...

Nuno disse...

Amigos, o Paulo Bento pode ser (é!) um grande cromo, mas dai a compara-lo ao castelo branco....
Nem eu desejo tantomal ao SLB