12 maio 2008

TV GOLO: Obrigado Grande Rui Costa!!

Apenas para agradecer todos os momentos de magia dentro das 4 linhas proporcionados por este Grande Número 10, para mim, o Maior! Um Senhor dentro e fora do relvado teve ontem a sua despedida; e se merecia um outro tipo de despedida...
Nunca ouvi ninguém dizer, fosse qual fosse o clube, algo negativo sobre a sua pessoa! Na semana passada, o portista ferrenho Miguel Guedes diz na rádio “O única crítica que tenho a fazer a Rui Costa é o facto de ele não ser portista!”. Palavras para quê?!

Ontem como não poderia deixar de ser, estive lá e bati as últimas merecidas palmas ao Grande N.º 10!
Deixo-vos o Maestro...


12 comentários:

Anónimo disse...

Realmente qualquer adepto de qualquer equipa gostava de ter um Rui Costa. Mais que as qualidades como jogador, há o amor à camisola que tanto desejamos que os jogadores da nossa equipa tenha. Felizmente, que na minha equipa temos alguns bons exemplos desse amor.

Anónimo disse...

Quantos jogadores como este apareceram num clube Portugues nas últimas décadas???
pois é, nenhum.
O video deixado aqui pelo Marau diz quase tudo, agora espero nao nos descepcionar como dirigente.

José Marau disse...

Tenho a certeza que ele não irá decepcionar-nos como dirigente; a questão é saber se ele irá aguentar estar a aturar certas coisas que se passam naquele clube a nível de Direcção..

Viagens Lacoste disse...

Eu acho o Rui Costa foi um jogador fenomenal, como pessoa durante a carreira pareceu ser sóbrio e discreto o que abonou a seu favor, como dirigente é um ponto de interrogação. Não sei o que esperar dele. Hoje digo que não estou a ver o estádio da Luz assobiá-lo mas após 2 derrotas não sei, o adepto é um animal muito estranho seja de que clube for.

José Marau disse...

"..O Adepto é um animal muito estranho.." LOL LOL frase Linda!! Ehehe

Anónimo disse...

Ná concordo nao me acho adepto estranho, apenas sou: 1º Anti-sportinguista depois Benfiquista, quanto ao Rui nao estou a ver a razao de ele ser assobiado, o mais quem pode ser será o Mister ou o LFV.

José Marau disse...

Imagina que o Rui Costa contratasse o Grande Laurent Robert.. Acho que até eu o assobiava!! Eheh!

Anónimo disse...

Tava aqui a pensar qual será o penteado que o Miguel Veloso vai fazer para ir ao euro. essa claro deve ser a 1ª preocupação dele, ja n se fazem jogadores como o pai dele.

Anónimo disse...

"Ding Dong", posso entrar? Já se pode postar neste espaço?....
Como o futebol não é coisa só de machos, cá estou a falar do Rui. Detestei a forma como alguns jornalistaa focaram o acto:"O Adeus do Rui". Até me assustei. Parecia que algo de mau tinha acontecido.
O Rui deixou marca forte e jamais será esquecido. Agora não tenho dúvida que se algo correr mal no Benfica, ele será assobiado e levará com lenços brancos. Ninguém é intocável e os adeptos têm o hábito de transformar as pessoas de bestiais em bestas e vice versa. A maioria dos adeptos são bipolares e para eles não há tratamento.
Aposto muito no filho mais novo do Rui. Aquela criança é um espanto.
Para já desejo que o Benfica parta para a próxima época com garra, com trabalho, organização, preparação física e acabar com a vaidade. Será o maior.
Saudações futebolisticas

Viagens Lacoste disse...

"toferu2 disse...

Tava aqui a pensar qual será o penteado que o Miguel Veloso vai fazer para ir ao euro. essa claro deve ser a 1ª preocupação dele, ja n se fazem jogadores como o pai dele."

Fazem fazem, se reparares na quantidade de penalties que o meu clube falhou este ano sabes do que estou a falar, Estugarda/Maio1990/Psv mais uma noite gloriosa que eu tive :))))

Luis Ferreira disse...

Amigo Marau , para quê preocupares-te com a despedida do maestro , depois de um tópico de declaraçao de amor em que nem tivemos possibilidade de postar ????
É caso para aplicares o ditado :
"Azar ao jogo , sorte ao amor"
Voltando ao maestro , sim senhora , é um jogador de nivel , mas como ele já muitos passaram pelo nosso futebol , a diferença é o endeusamento que os media fazem dos jogadores. Vou chover no molhado , mas jamais o Rui Costa seria adjectivado desta maneira se tivesse nascido e vestido de azul e branco. Em 17 épocas de senior , fez 3 no Benfica.
Possivelmente nem teria ido ao Euro2004...

Anónimo disse...

mestre Lacoste sempre com atenção á desgraça alheia, lololollllll