14 maio 2008

THE OTHERS: Dr.Sodáku e o Sexo Oral

Ora cá estou eu novamente com mais uma incontornável questão; O chamado sexo oral, que na minha opinião como sexólogo não será só, como muita gente considera “um preliminar” mas sim uma prática sexual. Penso não estar a “tocar” num assunto fora do vosso conhecimento e digo isto porque em pleno séc. XXI ainda passam pelo meu consultório muitos pacientes que quando me ouvem falar nesta pratica sexual ficam de “boca aberta” questionando o que é isto?!
Por isso pensei, será que na TVM os telespectadores saberão o que é? E será que praticam, e com gosto?? Fico á espera dos comentários sempre tão surpreendentes desta estação, cujos mesmos tem sido para mim muito proveitosos e debatidos com colegas meus em vários congressos sobre sexologia.
Ass: Dr. Sódáku

41 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o mundo TVM ainda nao se permite a comentarios a reportagens tão ousadas.

José Marau disse...

Viva Sr.Dr.!
É a intimidade das pessoas.. não se pode censurar. Apenas refiro um ponto a nível geral. Diz-se muita vez que os homens não gostam de fazer, mas depois querem que a parceira faça. Shame on Them!

Anónimo disse...

Ora boas tardes so agora tomei conhecimento do que era hoje a reportagem da tvm, é, realmente o xôr diretor tem razão toca na intimidade e ai ninguem tem que forçar nada, bem quanto á minha pessoa posso dizer que gosto muito de "TROCAR" mimos, ui se gosto.

Anónimo disse...

Dr. Sodáku, quando precisar de mais umas dicas para ajudar a aclarar a mente dos seus paciêntes, diga-me qualquer coisita. Eu estarei ao nível da ajuda. E mais não posso revelar.
Só posso dizer uma coisa: na intimidade e quando os parceiros se entendem acho que vale tudo.
Tenham um bom dia.

Anónimo disse...

Olá a todos!!
Peço desculpa pela minha ausência, mas desde que vim de férias a entidade patronal marinhense não me larga a perna!!
Impressionante... tantas semanas para me "apoquentarem" e tinha que ser logo nesta, que temos uma reportagem e pêras do Dr. Sodaku!

Desde já os meus parabéns pela sua reportagem... no entanto, acho que podia ter "aprofundado" mais a questão. Sei que isto é apenas o seu consultório, mas poderia ter dado alguns exemplos (isto sempre sem mencionar o nome dos seus pacientes)! Eheheh

Em relação à matéria em si: nada melhor de que um bom preliminar bem feito. Às vezes perde-se mais tempo nesta fase do que propriamente no acto (selvagem) sexual.

Anónimo disse...

Sr. Director:

Amanhã tentarei estar mais liberta para comentar! E vou convocar os nossos amigos fieis destas nossas cruzadas tv marauzeanas!!

Até amanhã, pessoal TVM!
Durmam com os anjos... quer dizer, com os "demos" góticos!!
Ahahah
(private joke... né, Camitó?!)

Anónimo disse...

Ora os meus bons dias a todo o preazado auditório TVM, pelos poucos mas sempre bons e proeitoses comentarios ate a esta hora, vejo que todos estao ao corrente desta prática, quanto á oferta da Dª Ângela na ajuda e colaboração com a mimha pessoa quero desde ja agradecer a sua disponibilidade mas de momento nao estou necessitando dos seus préstimos pq tenho uma assistente que de taradona mental tem tudo, mas quem sabe um dia ou nas ferias dela eu possa recorrer á sua ajuda.

Anónimo disse...

Bom dia,
O tema desta semana não me surpreende de todo... até já me questionava quando é que tocaram na "ferida"! Pois bem, não me parece que as pessoas do séc. XXI não saibam o que é o sexo oral. Até o meu vizinho mais novo (tem uns 6 anitos, penso eu) já o sabe... ou pelo menos adivinha o sentido da coisa, nem que seja por outras palavras (hoje em dia, os putos têm um linguagem completamente diferente da da nossa infância; o calão surge cada vez mais em idades tenras).
Essas ditas pessoas "leigas" no assunto penso que têm medo ou vergonha de considerar que nunca experimentaram sexo oral.
Esta é a minha singela opinião!

Anónimo disse...

Olá malta TVM! Há muito que não se via uma reportagem com tanta água na boca!! :D
Adoro sexo oral, acho que uma boa fornicação (desculpem o palavreado) não pode acontecer sem um bom aquecimento! É como no futebol: para um jogo ter bom rendimento, há que fazer primeiro um aquecimentozito!
Comentário pessoal ao tema: a minha Maria tem uns lábios carnudos... fabulosos! E não digo mais, senão logo à noite não há nada pra ninguém!

PORRA, pá!

Anónimo disse...

Elááá menina Marta muito "soft" na sua intervenção, quem diria´. Manel cuidado ao descreveres pormenores da tua maria, podes ter algum doido á perna (dela) claro. eheheheh, estou admirado pela ausência da menina cátia, o Dr. ainda nao se deve ter apercebido desta ausência.eheh

Anónimo disse...

Olá Adorada Miranda sempre muito critica. Não quis mencionar exemplos pq tenho pacientes que passam por esta estação e isso ao descrever pormenores eles iriam perceber a quem me referia de quem estava a falar e isso como deve entender seria muito pouco ético da minha parte.

Anónimo disse...

Ahahah

Ó Manel, os lábios não são tudo! Então e a língua?

(Está melhor assim, Sr. Toferu2? Ainda estamos a começar... eheheh)

Anónimo disse...

Aí, Aí...chamaram por mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Sr. Toferu2 você é mto mau...pois bem, na minha opinião entre um casal as barreiras são eles próprios que as colocam, se ambos se sentem bem e se sentem confortáveis com tal troca de carinhos, pq não???????

Agora não concordo com o facto de um fazer em troca de receber...se não é agradável para os dois, esqueça lá isso Dr. Sódáku.

E o Dr.Sódáku, pratica?

Anónimo disse...

Menina Cátia é muito curiosa mas sim sim pratico desde os meus 16anitos ainda hoje tenho o sabor desse dia na língua, eheh tinha um sabor não a berbigão mas sim a sal, mas isso talvez tenha sido da transpiração antes desses acto, mas nada que um pouquito de chantyli com caramelo liquido nas vezes seguintes nao tenha resolvido, elááá agora como disse o Sr. Manel fiquei com água na boca. cumprimentos e bjs onde quiserem.

Anónimo disse...

Curiosa, euuuuu??
Não sr., acho que é justo sabermos a opinião do caríssimo Dr..

Anónimo disse...

Uma boa prática de linguado sempre ajuda! Uma lambidela aqui... outra lambidela acolá... e um bom esfreganço no pináculo e tá a tenda montada! Nada como começar bem a sessão sexual!
Com ou sem produtos adicionais, a coisa marcha. Se bem que talvez um topping de chocolate (por exemplo) ajude à coisa!

Anónimo disse...

Pronto ja me estava a admirar nao ter aparecido nenhum(a) anónimo(a), eheheh, mas ok, vale mais assim do q nada.

Anónimo disse...

Sr. Toferu2 nao se preocupe com os anónimos é normal nestes casos, a intimidade de 3ºs é uma coisa que nao se deve criticar, eu pessoalmente entendo isso e aceito

Anónimo disse...

Eu não gosto de sexo oral... a primeira vez que experimentei ia-me vomitando. Ainda insisti, mas não consigo apreciar o acto em si. Quanto a fazerem-mo também considero algo um pouco estranho. Não me sinto completamente à vontade e fico bastante contraido.

Anónimo disse...

EhEh, e eu a ler este ultimo comment ate pensava q era uma menina afinal no fim vejo q é um gajo, eheheh, ja nao fazem gajos como no meu tempo, meu amigo e que tal o chantili o caramelo o doçe de nespera de abóbora, ainda bem q é anonimo, xiiii

Anónimo disse...

vá lá nada de criticar os comentarios, cada um tem as suas taras. eu por exemplo tb nao gosto de sexo oral mas adoro que me coloquem o dedinho feminino no anus

Anónimo disse...

Ufaaaaaaaaaa, que assunto!!!Sexo oral, ja percebi q os homens preferem q façam neles do que fazerem na gente,são um bando de egoístas...lol.
Eu adoro fazer, mas tbem adoro q façam em mim, homens q estão lendo esse comentário deixem de ser egoistas e tratem de agradar as mulheres, as vezes penso q vcs homens teem nojo, não sabem o q estão perdendo. Bjosssssss p todos.

Anónimo disse...

Meu Deus... isto tá tudo possesso!

Amigos TVM, peço desculpa pela ausência mas foi impossível passar por aqui hoje: just work... work... work!
:(

Meu comment: FAÇAM SEXO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL E IMAGINÁRIA, COM SEXO ORAL, SEM SEXO ORAL, COM DEDOS, SEM DEDOS, COM INSTRUMENTOS, SEM INSTRUMENTOS... O que conta no final é o prazer dos 2!! Two become one!!!

Anónimo disse...

Pelo que estou vendo aqui na TVM parece que é mais os homens a recusar esta pratica do que as mulheres, engraçada a coisa, pq no consultório tenho registado o contrario, mas é assim mesmo a TVM esta sempre a surpreender., loira caliente é isso mesmo nada de tabus, nada como umas chupadinhas para aquecer os motores ou mesmo estoira-los., eheh

Anónimo disse...

Gosto tanto que me chupem que chego a ter orgasmos multiplos e na penetração nem tanto prazer me dá pq sera Dr.???

Anónimo disse...

Pois eu cá pratico sexo 2 vezes ao dia e não há mais porque o trabalho não deixa. E cá em casa não passamos sem um toque oral diário. Prazer busca prazer e vale tudo e eu quero sempre mais. Por isso quem não está habituado, experimente. Vale bem a pena

Anónimo disse...

Ahahaha

Isto mais parece um certo blog (www.omeupontog.blogspot.com), não é Marau?

;)

José Marau disse...

É isso Grande Miranda! Ehehe! O trabalho n tem deixado, mas os colaboradores da Estação continuam a moderar ao mais alto nível. Apenas um ou outro comentário q poderia ter mais requinte na linguagem. Chamo a atenção da vasta audiência que este é um local de classe!
Força aí Dr.!!

Anónimo disse...

"O DESPERTAR DA BELA ADORMECIDA" - VOL. 1 da Triologia Erótica da Bela Adormecida:

(...) "O escudeiro Felix aproximou-se do Principe Alexi e, colocando os braços à volta das ancas, cobriu o órgão do Principe Alexi com a boca e começou a chupá-lo. (...) Sugando o sexo com um ritmo regular e Bela sabia pelos gemidos que o Principe Alexi não conseguia ocultar, que ele estava agora a atingir o clímax da sua paixão."

Esta é um excerto de uma das histórias infantis mais conhecidas: a Bela Adormecida. Mas ligeiramente diferente. Sim!, porque a Bela Adormecida tal como a conhecemos não foi acordada com um simples beijo do Principe, mas sim com uma grande "foda" (peço desde já desculpas pelo palavra escolhida, mas foi exactamente o sucedido)!!!! A Princesa acordou do seu sono de 100 anos com o desflorar de sua flor mais pura e fresca! Tinha apenas 15 anos.

Se quiserem saber mais sobre a história digam qualquer coisa... trouxe o livro para fazer mais umas pequenas transcrições para os interessados!!!

:))))))))))

Anónimo disse...

"O escudeiro Felix aproximou-se do Principe Alexi e, colocando os braços à volta das ancas, cobriu o órgão do Principe Alexi com a boca e começou a chupá-lo".
TÃO MAS ISTO É UM ACTO GAY PORRA - o escudeiro Felix a chupar o principe Alexi, ahahahahahah.
Epa eu sou 100% fiel ao sexo oral e a garina que nao me chupe antes de dar a queca leva umas palmadas na bundinha.

Anónimo disse...

Ana Ju, lindo nome, boa a questão que me colocou, nao tem que se preocupar com essa situação pq nada diz que o prazer, o clímax a explosão de sensações que sentimos no termo do acto sexual tem que ser obrigatóriamente através da penetração, naaaaaada disso, nunca ouviu dizer "enquanto ouver língua e dedo nao há mulher que meta medo"? então.aproveite todos esses orgasmos multiplos porque um dia acaba, eheheh. cumprimentos e disponha sempre aqui do Dr.

Anónimo disse...

Menina Miranda muito me diz essa sua leitura, só agora tive a oportunidade de ler as transcrições, quero desde ja aproveitar a oportunidade para lhe solicitar o empréstimmo de uns kilos dessa literatura, poderemos marcar a data e a srª passaria pelo meu consultorio que fica ali para os lados do Casal do Cotão, aproveitamos e debateriamos a história veridica da Bela Adormecida que é de meu total desconhecimento, a minha leitura actual que me acompanha diariamente é o "Diabo entre Ancas" de Jácinto Leite Pelorego, não sei se conheçe, fico a aguardar resposta para a troca de literatura

Anónimo disse...

Gostava de saber a opinião da (Ex.noiva) sobre este assunto, ahh seu nome é catarina será???

Anónimo disse...

Para a menina Ana ju, que esta com duvidas, analise este link
http://www.youporn.com/watch/184199/superorgasm/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Muito bom dia!
Sou espectadora assidua deste maravilhoso canal no entanto é a 1ª vez que deixo um comentário e, tendo em conta o tema, é facil perceber porque é que desta vez não quis deixar de o fazer.
Pouco há a dizer depois de tudo o que já foi aqui escrito apenas reforçar a ideia de que sexo oral é bom e recomenda-se!!!Divirtam-se

Aurélia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bom dia!

Lembro-me de ver aqui um comment de um(a) anónimo(a) muito ordinário(a) e só tenho uma coisa a dizer: QUEM ESTÁ MAL QUE SE MUDE!!

Ninguém é obrigado a visitar blogues de que não se gosta!! Por isso, se é o seu caso... não venha para aqui fazer comments desnecessários!

Marau, comment muito bem eliminado!!!! ;)

José Marau disse...

Bons dias Marta,
Pois tanto esse como outro, onde o tom de linguagem era de baixo nível, são palavras de muito baixo nível e que não têm lugar neste espaço.
As críticas são sempre bem aceites, desde que feitas com respeito.

Anónimo disse...

Elá estou a perder terreno, nao vi o que é q se passou por aqui, mas pelos vistos nao perdi nada, claro tinha q ser um anónimo.

Anónimo disse...

Resumindo e concluindo deixo aqui os meus parabens ao Dr. SodaKu por mais uma boa reportagem