07 maio 2008

TV SA#: One Love.. One Life!!

Para a Mulher da minha Vida...

12 comentários:

Anónimo disse...

Sobre esta musica dizer o quÊ?
é a minha number one dos number one
tenho a certeza q ja a ouvi mais de 1000 vezes e ja a dediquei mais de mil vezes a mais de 1000 pessoas, rsrsrsrsrsrssssss.
Já agora parabens ao xôr diretor pela boa escolha de hoje e felicidade com a pessoa a quem ela é dedicada

Anónimo disse...

Linda música...é com muito orgulho que constato que o Caro Director é um Homem romântico e sem pudor em mostrar.

Felicidades.

Anónimo disse...

Obrigada :-)

... e obrigada querido, nunca mais é amanhã! ;-) eheheheheh

Beijosss

José Marau disse...

Gracias caros amigos.
Minha Linda Ange, pois não, nunca mais... Um Grande Beijo para a minha mais mais mais mais mais mais mais que Tudo***
:)

Anónimo disse...

elááááááá, isto esta a aquecer, finalmente vimos aqui um coment da nossa diretora, pelo que sei o nosso diretor é super apaixonado por esta Anja, felicidades para os 2, ahhh e quando fôr a cerimónia QUE TODOS ESPERAMOS Q SE VENHA A CONCRETIZAR eu e as meninas da MG nao dispensamos os convites.

Anónimo disse...

PARABÉNS MARAU. E claro este tema musical faz levitar qualquer ser humano com bom gosto.
E já agora, sabes cantar?
Parabéns também á "Anja" e quando houver cerimónia não convidem. Estes Lobos só querem "roer" á pato e cuscar. "Paparazzos"

Anónimo disse...

Ó Marau! Isto de dedicar uma cancão como o "ONE" à tua amada... é um bocado perigoso... tem a letra um bocado "fucked up" para ser um tema de amor :).

Anónimo disse...

... pelo menos amor do género daquele que leio no teu blog... AHAHHAHA...

José Marau disse...

Ilustre, +- de acordo c o meu amigo, mas de qq modo, existem determinadas partes que servem um determinado propósito..
:)

Anónimo disse...

Concordo...

Anónimo disse...

Andas-me a trair?

José Marau disse...

Estimada Catarina, eu nunca traí ninguém! Eu sou considerado por todas as revistas da especialidade como a Pessoa mais Fiel do Planeta!
:)