28 fevereiro 2008

Um pequeno lapso na A22...

Depois de um belo FS no Algarve, apesar do mau tempo anunciado, eis o momento do regresso.. Caía já a noite naquele dia de domingo. Fizemos uma paragem na A22, uma habitual ida ao local de estágio frequente que encontramos nas Auto-estradas que dá pelo nome de WC. Quando estava a lavar as mãos reparo que 2 tipos que vinham também para a WC entram na porta ao lado. Aquilo fez-me confusão; será que havia duas casas de banho? Que estranho numa Estação de Serviço como aquela haver 2 WC.. olho para o boneco da minha porta e a vejo um desenho de uma... Senhora!! Tinha acabado de ir à casa de banho das Senhoras! Eheh!

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo ja ouvi desculpas melhores para entrar no wc das ladys e dar uma olhada pelo material alheio.rsrsrsr, nem se quer reparaste q nao havia urinóis, ehehehe, bem espero que tenha valido o acto de voiarismo.

José Marau disse...

Pois, pois, muita sorte tive eu em n ter aparecido nenhuma Maria mal disposta naquele instante.. Os meus óculos teriam os seus dias contados. eheh

João Carlos disse...

Essa distração é típica de um Benfiquista a entrar em pânico!

Parece o Camacho em dia de Jogo.

José Marau disse...

Eheh! Pois mestre João, e estes tempos que correm para um benfiquista... foi compreensível o meu lapso.

Anónimo disse...

Não posso acreditar, o meu miguinho no WC das senhoras...realmente, concordo com o Toferu2 já ouvi desculpas melhores.
Será que o nosso Director está a precisar de alterar a graduação dos óculos???
O que tu querias sei eu...eheheheheh.

Beijinhos