25 fevereiro 2008

SOCIETY TV: Mulheres e o tabaco

Eterna discussão aqui no meu local de trabalho. Ao contrário de alguns, que apresentam estatísticas e tudo mais, defendo que neste país, sobretudo em Lisboa e Porto, as mulheres fumam mais que os homens. Não há restaurante onde eu vá, em que não se confirme esta ideia. Pelo menos a comer, são elas quem menos consideração tem pelos outros. Alguém sustenta a minha ideia?

16 comentários:

Anónimo disse...

100% de acordo com o meu amigo, sao elas que fumam mais e mais mal pois nao sabem fumar deitando fumo por tudo o que é orificio, parecem uma chaminé, nao olhando se incomodam ou nao a pessoa q esta mais perto, pois todos nós sabemos que a mulher só fuma por se considerar inferior ao homem entao pensam que o acto de fumar lhes dá mais poder, autoritarismo e protagonismo, na minha opinião beijar uma mulher que fuma deve ser o mesmo gosto que lamber um cinzeiro (nunca lambi um cizeiro). ehehehehe, mas se beberem um cafe de seguido a um cigarro ate q disfarça um pouquinho o gosto. por favor MULHERS de todo o portugal, deixem as beatas.

Anónimo disse...

100% de acordo com o miguinho Marau, já com o miguinho Toferu2...caro amigo eu não fumo e acho que as mulheres que fumam não o fazem por se considerarem inferiores ao Homem, falsa teoria, até porque NÓS MULHERES, já somos superiores ao Homem não precisamos de fumar para alimentar essa teoria.

Anónimo disse...

superiores ao homem so se fôr em chatear o proximo, rsrsrsrs.

Anónimo disse...

Ai ai...estou a ver que vamos ter problemas!!! :)
Eheheh

Fumadora como sou, tenho SEMPRE consideração pelas pessoas que me rodeiam! E a questão de lamber o cinzeiro também se pode aplicar aos HOMENS, Sr. Toferu2. Ahhhh, pois é, bébé! Vocês não nos ficam atrás! Mas o segredo para o melhor beijo será mesmo uma pastilha de mentol... Lol
Agora coloco a seguinte questão, se achas que beijar uma mulher que fuma é como lamber um cinzeiro... então experimentar beijar alguém com hálito a cebola ou alho!!

:))))

Anónimo disse...

Caro amigo aqui vai apenas 1 exemplo de como somos BEMMMMMM SUPERIORESSSSSSSS ao Homem:

Quem tem o DOM de gerar uma vida????????? à pois é bébe (como diz a Miranda). Só por aqui se vê quem é o mais forte, logo, superior.

Como fui mãe à precisamente 7 meses tinha que dar este exemplo, pois, acho que o homem nunca conseguiria passar por tudo o que nós passamos.

Beijinhos, eheheheh.

Anónimo disse...

Pois é se nao fosse o homem como é q poderias dar á luz.

José Marau disse...

Estes artistas já transformaram isto numa guerra gajo vs gaja; não era isto que se pretendia pá! O que se passa é que as Mulheres durante anos e anos foram alvo de várias descriminações e tratamento desigual.. como tal, o fumar é mais um dos instrumentos que têm vindo a usar, fruto dos novos tempos.. o pior é que passa-se do 8 para o 80! Sim, ainda ontem tive quase, mas não deve faltar muito.. tou a um passo de apanhar uma sova da Menina! LOL
Acho que o melhor mesmo, é iniciar um movimento pela Igualdade, pois agora somos nós quem quase nada temos..
:)

Anónimo disse...

Toferu2, por isso é que o homem só tem a parte mais simples, concepção...pq? pq é fracote, ehehehe.

Pazes feitas? :):):):)

José Marau disse...

Enquanto os meus ilustres repórteres andam à estalada, aproveito p deixar mais uns dados do INE:
1999
67% H fumadores
12% M fumadoras
2006
23% H fumadores
11,2% M fumadoras

Quer dizer algo; tenho pena que não haja uma estatística só para as cidades.

Anónimo disse...

O que eu noto é na faixa mais jovem um numero cada vez maior de "pitas" a fumar , isso sim.
Quer-me parecer que nestas novas geraçoes as mulheres estão a ficar à frente dos homens , mas tanto no bem como no mal.

Anónimo disse...

E charros quem é que fuma mais os man´s ou as mena´s, essa é que essa.lolololol

Anónimo disse...

"Guerritas" mulheres vs homens de lado,dado que ninguém precisa de afirmar-se,pelo menos por esta via tão negativa mas que eu respeito, vejo no meu Serviço que que as mulheres continuam a comer os ditos e a "assar sardinhas a todo o vapor". Ao contrário os homens que lá estão tentam desesperadamente deixar de fumar, mas como franganotes que são, não se aguentam á bronca e lá usam pastilhas, caramelos, etc.
Charros! Toferu2 Lindoooo, acho que são elas, pelo que "mico" aqui na Coimbra encantada. È uma "desgraceira"
E as mulheres só chateiam o próximo quando têm cromos masculinos por perto...:)
Ângela

José Marau disse...

Como o Luis disse, tb concordo, a questão das idades é fulcral.
Creio que se considerarmos a população das cidades até aos 40 anos, então sim, parece claro que são elas quem mais fumam.

Anónimo disse...

NO PROXIMO FIM DE SEMANA VOU TER UM CONGRESSO EM cOIMBRA SERÁ QUE ENCONTRO POR LÁ A ANONIMA aNGELA, UIIIIUIIII, QUEM SABE QUEM SABE?

Anónimo disse...

Quem sabe quem sabe.... Embora no fim de semana eu esteja recrutada para actividades agricolas.
AH! Linddddoooo, apesar de anónima sou mesmo Ângela.
E já agora, qual é a temática do Congresso? E onde?
Beijos

José Marau disse...

Ângela, não querendo interromper a vossa ida ao Congresso, podes escolher o campo "Nome/URL", colocas o teu nome e deixas de ser anónima.
:)