18 fevereiro 2008

ÚLTIMA HORA – Marau e o seu 1.º acidente de viação..

Pois é, é uma sorte andar na estrada.. Só acontece a quem anda por lá.. e hoje calhou-me a mim :( Felizmente, a vítima apenas ficou atordoada... senti-me mal e ainda tenho a consciência um pouco pesada.
Hoje de manhã saio de casa bem cedo, pelo trajecto actual na estrada escura da Lagoa Azul ía tranquilo a pensar em absolutamente nada, quando eis que de repente, aparece-me algo vindo do nada! Grande porrada! A minha parte da frente direita, com a imponência própria de um Pólo, tinha acabado de atropelar um... pássaro!!!!
:)
O pássaro, creio, apenas ficou combalido! Enfim.. a fazer lembrar aquela cena do Seinfeld, em que George a conduzir, atropela 2 pombos!! Ehehe

10 comentários:

Anónimo disse...

Miguinho isto não se faz, que sustooooooooo...não passou de um pássaroco.

beijinhos

Anónimo disse...

Nao passou de um pássaro, esta a falar de um ser vivo, eu como protetor dos animais reprovo este comentario da menina catia "Nao passou de um passaroco", assim como acho uma ofensa a propria reportagem, a brincar com a vida de uma animal o dever do sr. Marau era pegar no passaro levar ao veterinario e pagar todas as despesas que dai resultassem, quem sabe o prorio funeral do passarinho,

José Marau disse...

Em minha defesa posso adiantar que tenho 4 dioptrias em cada vista...
:(

Viagens Lacoste disse...

Oh toferu2 pelo que te conheço (e já são uns 20 anos) tu adoras passarinhos, tu veneras passarinhos mas fritos e com alho. Disse alguma mentira?

Anónimo disse...

eu é mais passarinhas sem alho, lololol

Viagens Lacoste disse...

E o que é o Dr. Sodaku diria disso?

Anónimo disse...

Pois é Marau, também me aconteceu uma cena chata, pelas 7h30 da manhã no IC2. Eu e o meu "grande" Ibiza atropelamos uma fralda muito bem recheada e cheirosa que nos atiraram de um carro em andamento.O bebé deve ter tido uma noite de lauto banquete... Foi do pior e o vidro ficou muito pintado.O susto foi grande. E a "vergonha" que passei ao entrar na primeira lavagem que encontrei!Ainda se sente o fedor.
É o civismo que temos e há que relativizar.
Pior foi o pássaro da Lagoa azul. tadito!
Toferu2: Eu sou mais de "passarão" sem qualquer tempero :)
Lacoste: Já estou a preparar viagem sob as suas dicas. Maravilha!Parabéns!
bjii
Ângela

Anónimo disse...

Esta ângela está-se a tornar assídua da tvm parabens pelo gosto da escolha. áhhh reparei que quando se referiu ao meu nome se esqueceu de mencionar o "lindo" é que ja me estava a habituar, lol,o dr. sódaku esse saudoso séxologo/vidente ja estou com saudades das reportagens dele e vcs?????

José Marau disse...

É verdade; é bom termos sangue novo por estas andanças, ainda por cima com uma bela história! Ehehe

Anónimo disse...

Marau, no momento, de "belo" nada teve e agora dá para rir, mas há uma coisa que eu não disse: Já sei quem foi o obreiro que tentou transformar o meu carrinho em fossa e a coisa não fica por aqui.
Toferu2, lindoooo, fiquei alucinada com tanta bosta e passei-me...Imperdoável! sorry
Sim, quando gosto de algo sou assídua(até no trabalho que tanto me lixa o juízo) Os parabéns vão na íntegra para os criadores do blog.
Beijinhos
Ângela