26 fevereiro 2008

Marau e o seu grito do Ipiranga!

Pois é, está quase! Sair de casa dos papás é algo novo para mim, algo nunca antes realizado em (esta) televisão! Confesso, o entusiasmo é elevado e a expectativa bem alta, pois não deixa de ser uma grande mudança na vida de um gajo! Adeus comodismo de chegar a casa e ter o jantar a cair no prato bem quentinho; adeus roupinha lavada; adeus Magnífico Sofá e mantinha...
Por outro lado, Bem vindo Sossego, Bem vindo “1 Km do trabalho”, Bem vindo Chefe de Culinária Marau, Bem vindo Privacidade!
Os meus amigos, lembram-se do início da vossa independência? Têm histórias para partilhar aqui com o Director para preparar-me para o que aí vem? Eu da minha parte, até ao momento, o que estou a notar é problemas em dormir.. hoje só consegui dormir às... 6.30h :(

18 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo vai ser uma grande mudança mas vais ver que vai valer a pena, chega a uma certa idade q ja nao tem condições viver com os pápis mesmo q super bem que nos deia-mos com eles. Vais estranhar ao principio mas com as raves e ….. afins, tudo passa, lololol, abraço e boa sorte para a nova vida

Anónimo disse...

O grito ouviu-se por aqui....eheheh.
Aconteceu quando vim viver só, uma tentativa falhada de entrada no apartamento, por parte dos antigos moradores, que no final de uma noitada na Via Latina, esqueceram-se que já não moravam aqui e voltaram ás origens. Isto aconteceu tipo 5 horas da matina e num domingo. Quase morri de susto. Boa sorte
Beijos
Ângela

Anónimo disse...

Daqui por uns tempos não vais querer outra coisa! Digo eu que fui morar sozinho aos 18 anos, ainda por cima saído da pacata VN de Milfontes directamente para a desconhecida Lisboa! Quanto à comida, podes sempre trazer os tupperwares cheios ao domingo, depois é dar uso ao microondas!

José Marau disse...

Gracias mestre Tó! Ângela essa história dá que pensar. eheh.. Grande Filipe o problema n será a comida.. só a roupa me assusta.. de resto, I´M READY!
:)

Anónimo disse...

Podes sempre optar por uma lavandaria; senão, a máquina faz a parte mais difícil.
Ângela, sempre tive algum receio que isso me acontecesse... felizmente não aconteceu!

Leonor disse...

OOhhhhhhh e eu que tinha lançado aqui o princípio de um grande história ... hhahahaha... é muito bom viver sozinho, mas falo por mim que sou ultra ciosa da minha privacidade ... vais adorar e sim, a panela de sopa, os restos da janta em casa dos pais, e outros mimos são uma ajuda e tanto ... enfim, e ocasório é para quando? hahahahahahahahahahah beijos ...

Unknown disse...

Os meus parabêns priminho,acho que fazes muito bem e ao fim de algum tempo, não vais querer outra coisa. Em relação á roupa lavas á 6ª feira á noite e no domingo quando fores a casa da mamã levas tipo presente :), ou então, optas por ir colocar numa lavandaria, existem muitas no mercado com diferentes pacotes de serviços.
beijinhos grandes e muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida.
mmarau

Anónimo disse...

Amiga Ângela o que me aconteceu a mim foi um tanto ao quanto parecido e ja contatado aqui na tvm em outas guerras. Foi que eu me enganei no andar e em vez de ir para o 7º fui tentar abrir a porta do 6º, só quando reparei no tapete é q vi q o apart. nao era ali, sorte q nao havia ninguem e era perto das 6 horas da manha.ehehe aquele sumo de nespera que tiha bebido ao jantar ta-va estragado de certeza. Marau cuidado com estes exemplos, rsrsrs

José Marau disse...

A menina Mlee e os boatos.. Ai, ai!! Entre muitas outras razões, só vos digo que agora estou a 1km do trabalho!
Gracias Martita. Vejo que há por aí muito boa história.. é melhor por-me em alerta...

Anónimo disse...

Bem, só sei que quando fôr à capital-moura, o sítio escolhido para pernoitar já está...escolhido!

MAI NADA!

E não vale a pena fazer conjecturas menos heterosexuais..eu escrevi "pernoitar", e não "dormir", muito menos "dormir com...".

Agora, pelo menos, é a loucura completa, e sem termos a mamã a fazer comentários acerca do fio dental das nossas amigas visível ao fundo das costas e fora da ganga....eheheheh.

Felicidades para esta nova fase da tua vida, amigo Marau!

E já sabes: Just-Do-It!
Ab_

José Marau disse...

Grande Marco sempre em Grande. Eheh! Gracias caro amigo.

Anónimo disse...

Miguinho vai ser óptimo, claro que em casa dos papás estamos sempre bem mas também é muito bom ter o nosso cantinho.Ao início é estranho mas depois é uma questão de hábito. O que mais me assustou quando sai de casa (e casei logo) foi a solidão, apesar de ter casado ia estar muito tempo sozinha, coisa que eu detesto, não suporto mesmo ehehehehe...mas qual solidão arranjava sempre o que fazer,lavar roupa, fazer limpeza, passar a ferro, fazer jantar, ler...uma autêntica fada do lar, eheheh, hoje tenho empregada porque deixei de ter tempo e achar graça em fazer a lida da casa para não me sentir sozinha.
Como vês tudo se vai adaptando e tu também te vais adaptar muitoooooo bemmmm, no caso de te sentires sozinho sempre posso mandar a tua sobrinha passar umas férias com o tio Marau.

Beijinhos

Anónimo disse...

Seja bem vindo as lides domésticas meu caro amigo. Mas olhe que quanto a mim, pior do que cozinhar ou lavar roupa, é o martirio de fazer limpezas... a não ser que contrates alguém para o fazer...

Anónimo disse...

Além das tarefas domésticas, outra desvantagem é nos momentos mais solitários conseguir ouvir todos os ruídos em redor e ainda por cima quando os apartamentos têm mau isolamento. Então ouvimos todas as tarefas dos vizinhos e os meus são do melhor. O casalinho que vive aqui coladinho a mim escolhe o WC para brincar e a cachopa farta-se de gritar todos os dias para ele deixar os peitinhos dela em paz. Acreditem que é hilariante.
Toferu2lindoooo, essa do 7º está boa. É que eu moro num 7º. Vou fazer uma tela para o dia do congresso!
Beijos
Ângela

José Marau disse...

Caríssimos, obrigado pelo apoio e pelas variadas sugestões mais uma vez. Cátia, eu não tenho problemas em estar por minha conta.. lido bem cmg próprio, embora não seja nada fácil; Grande Pablo, isso tb n me assusta.. só mesmo a roupa; Ângela, para já, ainda n posso dizer nada.. mas mais tarde prometo alguns pormenores sobre o "stereo" que me irá acompanhar à volta!
Bjinhos e abraços

Leonor disse...

Sorryyyy ... não foi essa a intenção ... desculpinha ... schnif, schnif!

José Marau disse...

Miguinha Mlee não chores pá.. podes fazer os boatos que quiseres, mas não chores, ok?!
:)
Não posso ver uma mulher a chorar..

Anónimo disse...

Marauzito:

FALTA 1 DIA... CONTAGEM DECRESCENTE para a grande mudança na tua vida!!!
:D

Muita "merda" (e não agradeças)! ehehehe

bjs
***