29 fevereiro 2008

U2 FANS TV: U2 – Os primeiros tempos XVII

Apesar da recepção desfavorável no Garden of Eden, os U2 provaram ter conseguido popularidade em algumas partes da Irlanda ao ganharem 5 categorias em 79 na Votação dos leitores da Hot Press. Contudo a banda iniciou 80 com o moral por baixo, por não ter assinado com uma editora importante. Em Londres, porém, os U2 tinham um admirador influente em Rob Partridge da Island Records, e ele estava a fazer o que podia para convencer a editora a assinar. Bill Stewart veio então para os ver tocar perante 1000 pessoas no Estádio de Dublin e, impressionado, ofereceu-lhes um contrato para 4 albuns.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 22Fev08)

3 comentários:

Anónimo disse...

Estes senhores deixam-me sempre sem palavras. Estou a embebedar-me constantemente com o seu som. É a unica bebedeira que apanho.
Boa sorte para a nova vida fora do lar dos Papás. Vai ser fantástico.
Menos fantástico foi terem lixado o meu carro no estacionamento. Estou possessa com o fp que me fez aquilo.
Tudo de bom e boas lides domésticas.
Bj
Ângela

José Marau disse...

Ah, muito bom gosto Sra Telespectadora! Gracias pla sorte miga! Epá, isso que é pior. :( Haja saúde, é o q te posso dizer..
No proximo comment tenta identificar-te no "nome/url" ou "Open ID".. um deles dá.. escreves o nome e voilá!
:)
Beijoka*

Anónimo disse...

Obrigada Marau, mas eu sou mesmo desleixada nestas cenas informáticas.
Agora prometo não me esquecer, já que estou revigorada de um weekend XXL em Londres.
Beijos