10 dezembro 2007

TV GOLO: Fair Play no Futebol

Que raio de fair play é este que, quando se aleija alguém o adversário manda a bola para fora no meio campo e depois a equipa do jogador lesionado devolve a bola para fora junto à bandeirola de canto da equipa contrária?

2 comentários:

João Carlos disse...

Como diz o Jorge Jesus: "O Fair Play é uma treta!".

Tem de ser deixado ao critério do árbitro a interrupção, ou não, do jogo. Se isto não acontecer corremos o risco de os jogadores menos correctos aproveitarem situações de pseudo lesões para interromper jogadas (normalmente contra-ataques) dos adversários.

As lesões graves (que necessitam realmente de intervenção urgente) são muito raras no futebol e normalmente não apresentam dúvidas.

Mesmo uma perna partida ou um joelho torcido, embora doam muito, não representam risco de vida, passe o exagero, logo não necessitam de paragem imediata.

Se os atletas deixarem de ser "maricas" que caiem por qualquer coisinha, esta treta de mandar a bola para fora perde 99% do sentido.

Vivam os futebolistas à séria (10%)
Abaixo os mergulhadores (90%)

Cumprimentos,

JC

José Marau disse...

Para não variar, opinião que dispensa comentários por parte do meu amigo!
Aproveitava p acrescentar q os nossos árbitros deviam estagiar 1 mês em Inglaterra para recolherem umas certas influências.
Ab