17 dezembro 2007

THE OTHERS: Dr.Sódáku e os Fetiches

Há FetiXes e FetiXes. Olá meus caros amigos e amigas, cá estou eu novamente para relatar-vos mais um assunto passado no meu consultório e aproveitar para saber quais as vossas opiniões e gostos. Então é assim, há umas semanas atrás tive um caso de um senhor que tinha um fetiche que era, só ter prazer após colocar o seu orgão sexual no tubo de escape do seu automóvel e solicitar á companheira que fosse acelerando aos pouquitos, eheh. E vocês querem falar sobre os vossos fetiches; se são idênticos ao deste meu paciente, se são outros mais bizarros, mais moderados e claro se já o realizaram ou realizam. Nada de acanhamentos ate podem ser anónimos.
»» Dr. Sódáku

9 comentários:

José Marau disse...

Eu confesso.. há um.. não consigo passar sem esse fetiche.. epá, como dizer.. é quase uma fobia!! Tenho o fetiche de querer junto a mim a menina de quem mais gosto!!

Anónimo disse...

FRAQUINHOOOOOOOOOOOOO PATRÃO MARAU!!!

Só isso???

José Marau disse...

Fraquinho, mas honesto! :)

Anónimo disse...

O que o Marau quer dizer é que tem o fetiche querer junto dele a menina de quem mais gosta e as amigas (todos juntos)! Grande Marau! É impressão minha, ou os comentadores estão de férias?

José Marau disse...

Caro amigo é V.Exa que o diz...
Epá, é Natal.. e atenção que tb depende de quem publica.. pois qd a origem vem da Marinha Grande, eles recebem um comunicado de umas certas meninas e são obrigados a participar, mesmo q n queiram! Eheh! Cátia e Miranda na Marinha Grande é a mesma coisa que Alberto João Jardim na Madeira!!

Anónimo disse...

O que estou vendo por aqui é que falam falam mas na realidade nao deixam escapar um fetichezinho que tenham, ate mesmo o sr. diretor q sai com o comentario muito timido, eheheh, e os que entram e vêm o assunto preferem nem comentar, epa o meu fetiche na realidade é estar de olhos vendados e amarrado de pés e mãos e deixar que trabalhem em mim, uiiiiiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiii.claro se for com 2 meninas ainda melhor,eheheheh

Anónimo disse...

Dr. Sodaku deixe de fazer este tipo de reportagens pois o pessoal da tvm é muito fraquinhooooooooo, querem é futebois, lol

Anónimo disse...

As meninas da MG não comentam? Estamos à espera de algumas opiniões mais "coloridas"...

Anónimo disse...

DEVIDO Á FRACA RESPOSTA DOS COMENTARISTAS DESTA TV VENHO INFORMAR QUE AS MINHAS REPORTAGENS FICAM POR AQUI.
COM OS MEUS AGRADECIMENTOS
DR. SÓDÁKU