14 dezembro 2007

U2 FANS TV: U2 – Os primeiros tempos IX

Nessa altura os U2 tinham deixado o estilo Beach Boys inicial e procuravam encontrar um som próprio. Enquanto Larry e Adam aprendiam a trabalhar juntos e a formar o esqueleto da banda, The Edge fazia progressos para obter um estilo único, distorcido e colorido. Por seu lado Bono ensaiava uma série de letras improvisadas para o seu crescente reportório de canções. Estas incluíam “Cartoon World”, “The Fool” e “Shadows and Tal Trees”, mas a canção mais importante dos U2 foi aquela que Bono escrevera no dia em que fizera 18 anos, sentado sozinho no seu quarto a pensar na sua mãe, e concluira que as duas coisas mais importantes na vida, nascer e morrer, nada têm a ver connosco – estão “Out of Control”.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 30Nov07)

5 comentários:

Leonor disse...

U2 Fan club.
É sempre bom ir conhecendo as histórias da banda ... By the way, já deves saber, mas ... vem aí Album Novo ...
IIIIUUUUUPIIIII!!!!

José Marau disse...

Concerteza estimada!! Aguardamos com grande expectativa aquilo que será mais uma obra prima! Entrentanto ainda tenho o dvd do Pop p ver bem como a caixinha do Joshua que saíu agora para comprar!
U2 Rules!!

José Marau disse...

Ah, miguinha Mlee, um pedido, vê se voltas ao panorama "Menina Bem Comportada".. A minha amiga faz muita falta!! Deixaste um Grande Vazio!!
Beijoka saudosa**

Leonor disse...

Meu caro amigo... qual terminator .. digo apenas "I`ll be back"!

José Marau disse...

Epá, ora aí temos uma prenda de natal antecipada!!
:)