14 dezembro 2007

Inovação ao mais alto nível

Bom, visto ser um ponto ainda não realçado nos medíocres analistas da nossa praça, tenho que ser eu a realçar as minhas próprias virtudes! E como são imensas...Eheh! Quem me conhece não estranha tal facto. :)
Então é assim; queria dar os Parabéns à Tv Marau a propósito do “Guia Tv”! Porquê?! Porque é uma secção desta Estação (ao vosso lado direito), uma forma de informação que não existe em mais nenhum blogue! É simples; permite saber quando será publicada a próxima reportagem! O Sr. telespectador sabe sempre quando irá haver novas notícias na sua Tv de eleição. Não fica com aquele sentimento de perda de tempo em ir a uma página todos os dias e vê-la sempre na mesma, sem saber o que se passa, se o autor foi de férias, se o autor está em período de reflexão, se o autor foi preso, enfim...
Aqui você nunca fica às escuras! Aqui você é a nossa prioridade!
Depois disto, você ainda tem razões para não ter a Tv Marau como o seu canal favorito?

8 comentários:

Anónimo disse...

Dizer o quê? és o maiorrrrrr,eheheh mas nao te esqueças que tens ao teu lado grandes reporteres que fazem desta tv a grande estação internacional que´actualmente é.

José Marau disse...

Estes jovens.. fazem 1 reportagem por ano.. e já querem aparecer nos créditos! Vamos trabalhar mais meninos! :)

Anónimo disse...

ÉS O MAIOR MIGUINHOOOOOO, mas concordo com o amigo Toferu, tens uns reporteres ao mais alto nível...mesmo fazendo apenas 1 reportagem por ano, eheheheh.
As audiências são prova disso.
À pois é...........

Beijocas

José Marau disse...

Menina Cátia, deixe que lhe diga uma coisa, já que andamos a reinvidicar em plena praça pública; as suas boas audiências da peça que fazem de ano ano têm sido um sucesso a nível regional; espero a implementação a nível Europeu! E aí sim..
Ok, estou a ser ingrato; tb deixem-me dizer que vocês são o Orgulho desta Estação e eu encaro-vos como seus filhos.. portanto, VOCÊS, sim, SÃO OS MAIORES!!!
BOM NATAL!!!

Anónimo disse...

Vá lá o gajo deu o braço a torçer, agora só falta o dimdim, o maçaroco o argent.eheheheh

José Marau disse...

Mestre é uma questão de orçamento! Vou propor o vosso reconhecimento material na Assembleia do Conselho de Administração e vamos ver se eles aceitam a minha proposta!
Não depende de mim..
:)

Anónimo disse...

é melhor que sim pq nao param de chover contactos para uma breve transferencia para a concorrencia.

Anónimo disse...

EHEHEHEHEH, conseguimos fazer com que o nosso Director desse o braço a torçer...Sr. Director temos que começar por algum lado, começámos a nível regional mas entretanto ninguém nos agarra.Ai quero ver a TV Marau a subir o caché para não perder tão ilustres reporteres.

Sim, sim já estamos a pensar pedir aumento, novo ano se aproxima, novas e melhores reportagens...

BEIJOCAS.