07 dezembro 2007

TV SA#: Vício

Vício (do latim "vitium", que significa "falha ou defeito") é uma tendência habitual para certo mal, sendo oposto à virtude.
Vícios, quem não os tem?

12 comentários:

Anónimo disse...

És um viciado!!!

;-)

José Marau disse...

Pois sou! Eu costumo dizer: Olá, bom dia! Sou José Marau e sou um viciado!!
:)

Anónimo disse...

Acho que dava um bom programa...estilo "Qual é o seu vício?"...

Tlx houvessem respostas surpreendentes, isto há com cada um!!!

Anónimo disse...

Não podes é revelar os teus vícios... ;-)

José Marau disse...

Pois Cláudia, este Post serviria para isso mesmo, mas os nossos telespectadores não querem fazer essas revelações. Inclusivé, até me proibem de revelar os meus vícios, não é Sr(a) anónimo(a)?! Eheh!
Resta mesmo V.Exa.. vá Cláudia avança tu.. diz aí os teus vícios..
Bjs**

Anónimo disse...

Tava eu aqui a ver se não era a primeira ;P

Os meus são os básicos...pastilha elástica, infelizmente o tabaco, ouvir musica quando acordo e no trabalho - este e dificil de explicar - enrolar o fio de telefone ao dedo....e andar as voltas com aquilo..não me perguntem pq mas criei este vicio e até já faço o mm movimento sem nd na mao, as vezes torna-se embaraçoso!!!!

José Marau disse...

Mt bem! Tudo normal miguinha, pois cada um tem as suas manias! Esse do tabaco é que tens que ver se eliminas! Seria um bem à tua saúde e à tua carteira!
Eu, que me lembre, além de um que não posso revelar (mas q é mt saudável), tenho um real vício: U2!!
E a nível de trabalho, enquanto tu andas com o fio de telefone, eu tenho que estar a ouvir música ou então a Prova Oral do Fernando Alvim.

Anónimo disse...

epa tive a pensar e por acaso nao tenho nenhum... eheh

Anónimo disse...

O MEU É MAIS COMER BEM BEBER POUCO E VIAJAR MUITO, EHEHEH

José Marau disse...

Sr. Toferu2 relembro o meu amigo que está-se a esquecer do principal.. e a sua propensão a ir parar ao Rio?! Humm.. sr. Riverman?
:)

Anónimo disse...

É verdade mestre marau, tudo que meta agua sou viciado por isso é que sou do glorioso, eheheh. Em relação aquele seu q nao quer revelar aqui, épa acho q esse é o de qualquer ser humano normal, llololol.

José Marau disse...

LOL!
Caro amigo, obviamente, esse tal que você está a falar somos todos viciados, logo não era necessário expressá-lo. São outras paróquias aquilo a que eu me referia.. eheh!