16 agosto 2007

U2 FANS TV: A 1.ª vez de Marau...2 anos...

Ai, ai, foi há 2 anos!! Há 2 anos fez-se história no meu mundo! Há 2 anos cumpri um objectivo de vida! Há 2 anos, conheci um grupo de pessoas fantásticas, e vi pela primeira vez os U2 à minha frente!! Que momento! 7 de Agosto de 2005, Nou Camp, Barcelona, Espectáculo!!!
Deixo-vos aqui o início de um dos meus relatos das minha memórias da altura:
“Lindo, Magnifico, Espectacular, Fantástico, Maravilhoso, do Outro Mundo!!!! Superou totalmente as minhas elevadas expectativas!!! Após 6 dias do último concerto, só agora estou a aterrar!! Inacreditável aquela semana com a família U2!! Uns dos melhores momentos da minha existência!! Não só pelos 3 concertos magníficos, como, sobretudo, pelas pessoas incríveis que encontrei, que, na sua maioria, eram ainda mais “doentes” que eu!! Incrível!...”.
Epá, não é por nada, mas estava mesmo a apetecer uma semana destas! Ai q saudades...

Sem comentários: