09 agosto 2007

LAZER TV: Vamos a Banhos!

Pois é; tempo de férias, tempo de lanza, tempo de farra!! Neste início do mês em que a maior parte dos portugueses entra de férias, que tal, à semelhança de post anterior, mandarem para aqui sugestões de férias aqui para os milhões de telespectadores da Tv Marau. Em 14Fev07 indiquei aqui o Castelo da Peninha perto do Cabo da Roca; agora deixo aqui a sugestão da visita à minha 2.ªterra: Alvor. Pacato local bem castiço, a 6 kms de Portimão, tem o encanto de ser banhada por uma ria e pelo mar, bem como de fazer-nos esquecer os ares da cidade que nos acompanham no resto do ano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sugiro Vila Nova de Milfontes; as melhores praias estão um pouco longe, mas valem a pena. Vão até Porto Covo, praia do malhão (o acesso não é grande coisa) e praia do pessegueiro. À noite, existem vários bares distribuídos pela vila, e as ruas estão bem animadas! Para terminar a noite, a discoteca Sudwest!
Para quem prefere um ambiente mais "alternativo", a Zambujeira do Mar é o ideal. A praia é fixe, mas o mar não é de confiança. Melhor bar: "espera-me entrando", mais conhecido como "bar do sargo", e a partir das 2 da manhã temos o Clube da Praia sempre a bombar!