30 agosto 2007

TV GOLO: António Puerta... O melhor mesmo é...

Caríssimos, o melhor mesmo é aproveitar cada dia como se fosse o último. Se houvesse dúvidas, este triste caso é um bom exemplo disso. Se acontece isto a um jovem jogador profissional de futebol, portanto, acompanhado ao de perto de quase todos os cudidados médicos existentes, o que diremos nós, mortais comuns?!

A propósito desta incrível morte deste jovem do Sevilha de 22 anos, deixo aqui uma questão colocada por um amigo meu:
“De que vale o ódio à cor da camisola do clube que representava, se agora a dor, revolta e solidariedade são universais??”
»» Marco Marques

2 comentários:

João Carlos disse...

A propósito da frase do Marco!

Sevilha e Bétis de Sevilha reataram as relações institucionais após esta tragédia. O Presidente do Bétis considerou que não poderiam deixar de se associar à perda dos seus conterrâneos e dirigiu, após alguns anos de afastamento, as condolências ao seu clube rival.

Sobre o Post.
De facto é incrível.
Imaginemos o total de pessoas que praticam desporto sem monitorização. Todos os clubes amadores que têm "preparadores físicos" que são apenas curiosos.

A conclusão é só uma.

Se acontece regularmente um caso com impacto mediático, imaginemos quantos acontecem sem serem noticiados. É assustador!

Anónimo disse...

É isso mesmo caro amigo, nos (humnos) andamos aqui a fazer uma viagem e como todas as viagens (sempre com pena nossa) têm um fim, umas mais cedo outras mais tarde, por isso toca a aproveitar que de um abrir e fechar de olhos tudo se acaba. Este Jovem tal como tantos outros como o nosso Amigo FEHER, tb com todos os precauços foi se de um momento para o outro, imaginem nós q por vezes sabelos lá como anda o nosso corpo. quanto á solidariedade quando estas coisas aconteçem e como aconteceu com FEHER todos esqueçem as rivalidades as cores das camisolas. E deixo aqui uma questão, será que é preciso acontecerem estas situações para que o mundo desportivo esquecer os conflitos e os ódios?? VAMOS VIVER O QUE TEMOS PARA VIVER NO DIA A DIA, AMANHA AO ACORDAR-MOS (se acordar-mos) NAO SABEMOS O QUE NOS ACONTEÇE, imaginem um gajo acordar a gritar sporting, porraaaaaaaaaa.