06 agosto 2007

THE OTHERS: Metálica no Super Bock Rock

Voltamos a esta rubrica, onde damos voz aos nossos telespectadores; desta vez a um grande amigo da Estação, que está eternamente grata a este repórter de guerra.. Graças a este senhor foi possível alcançar um dos maiores postos estratégicos do planeta!! Obrigado caro amigo. Eis o seu relato sobre o concerto dos Metálica em Lisboa no passado dia 28 de Junho.
Foi um concerto memorável, onde se pode reviver a "old-school" de Metallica, Desde do Kill E'm All ao Black album. Memorável foi também ouvir "Orion" em tributo ao grande Cliff Burton, com as palavras do próprio Hetfield. "To Cliff Burton".
A energia em palco foi algo de incrível chegando ao final com vontade para mais. Portugal teve a honra de abrir as portas à Tour Sick of the Studio 07.(Partes do Concerto em YouTube.com).

SETLIST:
Creeping Death, For Whom The Bell Tolls, Rid The Lightning, Disposable Heroes, The Unforgiven, And Justice For All, The Memory Remains, The Four Horsemen, Orion, Fade To Black, Master of Puppets, Battery
- - - -
Sad But True, Nothing Else Matters, One, Enter Sandman
- - - -
Am I Evil?, Seek and Destroy
»»»
Repórter: Sandro Santos

1 comentário:

Hélio disse...

O concerto foi mesmo do melhor... eu adorei pelo menos. Houve ali meia dúzia de gafes... mas who cares? Foi fantástico...

Já agora, não foi "To Cliff Burton" mas sim "God Bless Cliff Burton".

Os metallica têm a venda o concerto em www.livemetallica.com ou então podem sacar nos sitios do costume... cuidado é com a PJ e a ASAE.

Abraço.