02 maio 2007

SOCIETY TV: Combustíveis

Li o seguinte há umas semanas: “No último ano, a gasolina baixou na Europa 33%, ao passo que em Portugal tal baixa situou-se nos 19%”. Porque somos sempre os Fusidos??? Cambada de CHUPISTAS!!!!!
Dassssssssssss!!
Já para não falar nos esquemas que devem estar enraizados, em que aquando de uma subida, sobem de imediato; mas quando se trata de uma descida devem tardar 1 ou 2 dias a realizá-la. Os montantes que as CHUPISTAS Gasolineiras não encaixam?!
Dassssssssssss!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é caro amigo somos os entafulixados em tudo no nosso portugalinho, sabem quantas vezes aumentaram os combustiveis desde o dia 26 de Janeiro/07, 14, é isso mesmo 14 vezes, posso dizer as datas certinhas se for de v/ interesse. no dia 26 de janeiro aumentou a gas95 de 1,208 para 1,218, e apartir daí meus amigos nunca mais parou é rara a semana que nao aumenta, estando actualmente em 1,354, 14 cêntimos apenas em 3 meses é dose. antes ainda vinha noticiados os aumentos na emprensa e na tv passava, agora ja nem vale a pena, o zé povinho que se entafulixe, eu quando vou ao meu alentejozinho aproveito para abastecer sempre em Espanha pois é diferença de cerca de 40 centimos, boa difença nao???

José Marau disse...

Junta-lhe o imposto de combustíveis, 2 cêntimos por litro nos últimos 2 anos e voilá: CHUPISMO ao mais alto nível!!

Anónimo disse...

pois é meus amigos mais um aumento na gasolina hoje passa a 1.360, tb o que é isso nada de especial, desde que esta reportagem esta no ar ja aumentou 2 vezes, lol

Anónimo disse...

Pois é, e não se esqueçam que os novos preços são aplicados a combustíveis que ainda foram adquiridos pelo preço "antigo". Assim vale a pena ter uma estação de serviço!

José Marau disse...

Já agora, acabei de ouvir agora.. Portugal tem a 4.ªGasolina mais cara do Mundo!!
CHUPISTASSSSSSSSSSSSSS!!!!!

Anónimo disse...

Meus amigos é de fonte segura que o nosso 1º ministro teve conhecimento desta reportagem da TVM e fara um breve comentário sobre a mesma.

Anónimo disse...

Meus Senhores minha senhoras é com enorme satisfação que deparo com uma TV de tão alto nivel para o que estou habituado a ver por esses mundo fora, quero desde ja dár os meus parabens ao diretor e seus redatores. Quanto á questao de hoje, nao muito ha a dizer pois a maioria dos portugueses elegeram me por isso só tem é que se calar, ou seja "mamar e nao bufar" se os meus senhores tomarem um pouco de atenção ás filas enormes que se fazem notar diariamente de pessoal que leva automovel para o trabalho sem dele necessitarem, se virem as filas de domingos de e para a costa da caparica em direção a Lisboa, vão ver que o pessoal nao tá muito preocupado com os preços dos combustiveis. Sem outro assunto de momento e esperando que esta TV leve muitos anos de sucesso despeço me com os meus votos de felicidades

José Marau disse...

Seja Bem Vindo Sr.Primeiro Ministro! Interessante termos aqui uma outra perspectiva do assunto; tudo uma questão de lutar a favor de melhor meio ambiente com menos poluição!
Mas no fundo é como o meu amigo diz; é "Mamar e não bufar!" Ehehe!
Epá, tirando o aumento do IVA, dos combustíveis e uma ou outra coisa, V.Exa. tem estado +-!
Sempre que queira, esta TV está ao seu dispôr para debater o país!
Volte sempre!
Mestre Tó, tou a ver q o meu amigo está rodeado de grandes influências...
Em Grande!!
Aquele abraço!