10 maio 2007

MARK TV: Parabéns Bono!

Pois é, só me apraz dizer VIVA BONO!! A TVM tem a honra de apresentar os seus MUITOS PARABÉNS a Bono, um Grande Senhor dentro e fora dos palcos que muito tem contribuído para um mundo melhor!!
É também um dia muito especial para a Tv Marau, pois é graças a este senhor e seus 3 companheiros que esta estação ganhou corpo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cais miki jager, cais carapuça, o Sr. BONO nao só alem de ser o meu idolo na musica nao deixa tb de ser um grande homem nas relaçoes humanitárias. quando um dia terminarem os u2 (espero que nunca) o Sr. BONO vai continuar a espalhar a sua classe nas relaçoes internacionais/humanitarias, e ai meus amigos nem o papa o fará esquecer. agora fico á espera do nobel da PAZ para este grande Senhor, na minha opinião esta a demorar, deveria ter sido o ano passado, mas, mas, outros valores se levantam a nivel mundial, fazer o que?. PARABENS Sr. BONO E MUITAS FELICIDADES PARA SI E PARA OS NOSSOS U2

Anónimo disse...

Mutos parabéns ao Sir. Bono. Se não fosse ele, eu não tinha tido o prazer de conhecer o maior produtor televisivo mundial, El MArau...
PP

Carlos de Freitas disse...

Parabens ao homem pq merece!!!

:)

José Marau disse...

1)Tó, terminando ou não, a obra já está imortalizada..os homens irão estar SEMPRE presentes!! 2)PP, o prazer foi todo meu caro amigo! 3)Carlos, o gajo merece mesmo pá!!