22 maio 2007

SEXAPPEAL TV: Roupa interior

Em conversa acesa com umas amigas, surgiu o tema.. Roupa Interior Feminina!! Ai, ai.. o seu efeito.. ok, ok, não me vou dispersar. Ai, ai.. como é bom oferecer e, sobretudo, escolher as ditas peças. Ok, eu paro! Eheh!
Uma questão que se levantou. Elas dizem-me que qualquer mulher, lava a sua roupa interior logo depois de a comprar. Caras telespectadoras confirmam tal facto? É assim; quanto ao meu caso, devo dizer que não o faço e arrisco-me a dizer que a maior parte dos machos não o faz. Vá meninas, esclareçam-me; vocês lavam as peças antes de as usarem pela primeira vez?

6 comentários:

Anónimo disse...

Marau, eu devo-te dizer que o faço. Acredita que é bem que o faças. Sou auditor de uma empresa bastante conceituada de roupa interior femenina e digo-te que o processo de fabrico não implica nenhuma lavagem pré-venda.Os tecidos são provenientes na sua maioria dos países asíaticos, vêm de contentor, são armazenados em locais que não são propriamente Hoteis de 5 estrelas, diga-se poderá haver certos insectos e outro tipo de animais a passear por lá (para alguma coisa são as caixas com produtos tóxicos espalhadas nos cantos dos armazéns). posteriormente passa ainda pelas mãos de dezenas de costureiras, responsáveis de armazéns, pelo departamento qualidade, enfim, vários locais e pessoas. O que pretendo dizer é: se não lavam deviam lavar, pois será certamente mais saudável. Como é para usar numa parte do corpo bastante sensível, convém. Quanto a oferecer, adoro. Uma roupa interior bonita dá ainda uma maior sensualidade á Mulher.

Hélio disse...

Eu acho que a roupa interior numa mulher só atrapalha....

"Ai que bonito... tira tira..."

É giro oferecer... mas é ainda mais interessante tirar :))

José Marau disse...

PP, verdadeiro serviço público acaba o meu amigo de realizar..a tal ponto que ja me fizeste mudar de opinião. N pensava que fosse assim tão desse jeito; Hélio, epá, caso n haja problemas de tempo é sempre bom ter um pouco de "oposição"! Ehehe!

Anónimo disse...

Tou de volta:-)
Este tema assim o merece...
Bem vestir pela 1ª vez uma peça de roupa(camisa,calças,t-shirts,etc,etc..) sem ser lavada já é mauzito...
Vestir uma peça de roupa interior sem passar nem que seja por uma águinha com pouquito de soflan ou com o antigo mas sempre útil sabão azul e branco, para mim é IMPENSÀVEL!:-)

Mas temos que relevar...o nosso Director de estação é um homem solteiro..mt assediado :) e que não tem tempo a perder com essas "mariquices"...Lol
É comprar e vestir!!Mai nada:-)

Bjokas carissímo***

José Marau disse...

Cara lena de Tróia, antes de mais, uma Saudação Especial pelo seu regresso a estas andanças! Uma participação que tem vindo a fazer falta a esta Estação.
Qt ao mais, q posso dizer mais...nunca tinha pensado nesta perspectiva. Bjs*

Anónimo disse...

Eu também lavo. Mas acho que o pp já disse tudo!
Beijo muito grande de saudade para ti.
acfzinha