18 maio 2007

TV GOLO: Liga Betandwin...nivelada por cima ou por baixo?

Campeonato a chegar ao fim e ainda nada decidido! Notável! Embora F.C.Porto com favoritismo claro, não deixa de ser um facto a destacar! E será um equilíbrio por cima ou por baixo? No meu entender, ao contrário da maioria das opiniões é claramente por cima. Benfica e Sporting a nível de futebol jogado mostraram franca melhoria em relação aos últimos anos, ao passo que o Porto nem por isso, especialmente tendo em conta os jogadores que compõem o seu plantel.
E claro, Andersson de fora grande parte do tempo ajudou um pouco a equilibrar as coisas; no entanto também se formos ver a quantidade de lesões no Benfica (mais uma vez) e a gestão de plantel negativa de Fernando Santos, também poderíamos ter um Benfica com mais pontos. Gostei bastante do Glorioso em casa a nível de jogo; fora de casa... ui!
Este Sporting de Paulo Bento mostrou mais uma vez uma forte Defesa por um lado e 4 jogadores influentes (Miguel Veloso, Moutinho, Nani e Liedson) por outro.
Probabilidades Tv Marau: Porto – 90%; Sporting – 9% e o meu Benfica – 1%!!
E você? Acha o mesmo?
Próxima 2.ªfeira estaremos aqui para confirmar ou não.

12 comentários:

Anónimo disse...

Viva grande Marau...
Pois tamos a lutar pelo titulo...como sabes k sou de sporting mas ando sempre dar esperança o Sporting ser campeao..
mas pa mim axo k Fc Porto vai ser campeao sem duvida...Pk o Sporting vai jogar contra Belenenses mas nao sera facil, pode ser ficar empate ou perder...pois Beleneñ. ja á uma equipa forte k ta em 4 lugar mas Porto ao Aves será facil... nao acredito em milagres... sinto k desde começou o campeoanto ate agora, o Sporting foi o melhor...tem bué jovens valiosos...
Eu ajudo o Benfica pa subir 2lugar e tira o Porto na lidernaça para o 3 lugar, ficava bem
Vamos torcer o arbitro k vai ao Porto pa roubar tudo =)
Esperamos ate 2 feira pa ver kem tem razao..se o Sporting for campeao, pagas-me um garoto =) Ehehehe
Um grande abraço
Paulo Gomes
VIVA SPORTING!!!!
Viva Marau...

Anónimo disse...

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Ps - Marau se kiseres visitar o meu site k criei, vai ao http://diabogomes.no.sapo.pt/

Paulo Gomes

Anónimo disse...

Por acaso acho q tá tudo decidido! Tanto o Porto como o Sporting vão vencer os seus jogos! Já o Benfica não sei...
Abraço

João Carlos disse...

Nivelada por cima!

Bom nível de jogo da maioria das equipas. Poucas a jogar no "pontapé para o ar". Mesmo as mais modestas jogam organizadas.
O Marítimo do Ulisses Morais, o Beira-Mar, por vezes a académica,tiveram bons momentos. O Braga está estabilizado. A Naval jogou positivo.

Foi um dos melhores cmpeonatos dos últimos anos.

José Marau disse...

Paulo, sejas bem vindo!! Qt ao jogo, tou + confiante no vosso empate do q em mais qq coisa; Alex, por um lado, tb ja n digo nada; Grande John, em grande, o meu amigo sempre a dar voz aos mais pequenos!! Ehehe

Anónimo disse...

E complicado o Porto perder o 1º lugar... vai ser como o jogo passado, a bola ha-de entrar, nem k tenha de bater em 4 ou 5 jogadores primeiro, mas nao tou a ver o porto a perder pontos... Em relaçao ao 2º se o jogo do sporting tiver so 30min tá mais k garantido... se forem 90 ai e k ja nao sei...
ahh, e cuidado com a académica, pode acontecer uma surpresa...

Carlos de Freitas disse...

Obviamente que esta entregue i titulo..

Infelizmente e mal entregue, pq o FCP esta liga nao mostrou nada de mais.. tanto criticaram o futebol do ano do Trapatoni, mas estes jogos do porto tem sido ainda mais fracos.. enfim, é a nossa liga CLARAMENTE NIVELADA POR BAIXO..

PS: ja viram que se por acaso no sorteio da Liga, tivesse calhado o FCP a ir jogar fora tipo a Braga, ao Bessa ou a Madeira o que seria? ai iria-me rir a grande, pq iam perder o campeonato na ultima jornada.. mas como e com estes frouxos bimbos tripeiros das aves, esta tudo feito.. normal portanto

Que venho o prox, pq esta Liga foi fraca de mais.. nem accao houve como em ultimos anos!

João Baptista disse...

O benfica só ganha se houver um tsunami ou a Nossa Senhora de fátima intervir no futebol. estarei como sempre na Luz á espera de ambos

Hélio disse...

@carlos: no fim dos jogos é que se vai ver... e espero sinceramente que o MEU porto faça um grande jogão para não haver duvidas...

O porto esteve mal esta época? Sem sombra de duvidas... e se outra equipa for campeã este ano? Não é nenhum escândalo a meu ver... acontece... ninguém é perfeito!

Espero que o FCP seja grande neste jogo e não deixe duvidas, mas se perder... perdeu!

Mas e daí... é tão normal sermos campeões que quando "oferecemos" o campeonato a outros é quase sempre considerado um escândalo nacional... é assim...

Já agora... curti a parte de "estes frouxos bimbos tripeiros das aves, esta tudo feito.. normal portanto".

É tão mais fácil arranjar palavras destas para defraudar aquilo que realmente interessa...

Olha uma coisa digo... nesta jornada, por mim, podem ganhar os 3 grandes... sou campeão e vocês ficam todos contentes porque "ao menos deram luta até ao fim".

José Marau disse...

Roca, é isso pá; cuidado c a Académica! Ehehe
Carlos esses "se.."
Benfiquista, a bola é redonda; quem sabe...quem sabe..
Hélio, eu só posso dizer q quem ganhar ganhará com justiça..pra mim um Campeão é sempre um Justo vencedor! E cá estarei pra dar os Parabens na 2.ªf..e tal como o Benfiquista espero pelo milagre!

José Marau disse...

Pois é; sem surpresas! PARABENS Fc Porto! De uma forma ou de outra, foi um campeão justo; teve na frente desde o início do campeonato, logo nada mais a dizer!
Para o ano, e como já disse a alguns companheiros, espuero que, caso o Eng.º se mantenha, seja ele o treinador durante a semana, mas que nos jogos deixe o Chalana ou o Rui Costa assumir a liderança! Ehehe!
Bom, agora é altura de ir a banhos! Praia, bikinis, bola e caracois aguardem-me!!