16 maio 2007

TV INSÓLITO: Grande História

Esta ouvida em mais um jantar. Uns pais vão passear num FS prolongado e deixam a casa encarregue ao seu filho. Quando voltam, tudo tinha corrido bem, a casa estava impecável, tudo normal… a não ser a sanita que se encontrava entupida. Tratou-se do assunto e veio a saber-se o porquê da razão da sanita estar entupida. Estava cheia de preservativos! LOL! O jovem teve um FS em grande!
E
você? Tem alguma história para nos contar?

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem vinte anos atras, fui sair com uns amigos um fds em Vilamoura, coboiada para aqui coboiada para ali, e aconteçe que ouve um amigo de um amigo meu que mora la em baixo e decide ir buscar uma carrinha do pai tipo Bedford grandona 3 lugares na frente e atras uma grande caixa fechada com produtos horticolas, eramos 7, 3 na frente e 4 atras, cada um sentou se por ali, eu sentei-me em cima de uma caixa de batatas encostado á porta traseira, som bem alto e uns sumos de nespera sempre a abrir, nisto o condutor faz um arranque á campeão numa subida depois do semáforo verde cair e pumba la se abre a porta traseira da carrinha e aqui o jovem tomba para tras ficando com os tenis preços do fecho da porta e os braços a arrastarem no pavimento com as batatas a cair por cima de mim e os motoristas dos carros q vinham atras com as maos na cabeça, o pessoal que estava comigo la atras agarraram-me nas pernas e gritavam para o condutor parar, mas quem dizia que o jovem ouvia, lololol eu so via era as batatas e alguns outros legunes a cairem na estrada por cima de mim e os outros condutores que vinham atras a travar e com as maos na cabeça, ate q o jovem parou em outro sinal, e eu la sai ileso só com as mangas do blusão de ganga bem gastas.
domingo á noite quando cheguei a casa os meus pais perguntaram-me que tal tinha sido o fds, e eu disse que tinha sido muito tranquilo. Bem sonhavam eles que eu tinha estado prestes a ter um acidente do cacete, lolollollll, pois pois agora riu-me mas naquela altura passou-me tudo pela cabeça.

José Marau disse...

LOL LOL
Deliciosa história caro amigo. Ehehe! Ao teu nível! Juntas ao teu currículo dos rios, os pavimentos!
:)
Só uma dúvida; vinhas com as pernas presas na carrinha e cotovelos no alcatrão? N pregaste nenhuma cabeçada?
Aquele abraço

Anónimo disse...

nao amigo. os braços serviram de defesa/suporte e a sorte foi q era numa reta e deu para controlar a cabeça. de certeza q ha muitas historias por ai, mas este pessoal prefere dar audiencias ao canal israelita da tv por cabo, abraçao por aqui vao se programando umas futuras reportagens.rsrsrs

José Marau disse...

Esclarecido; o meu amigo, mesmo de férias, continua em grande! Ficaremos então a aguardar com ansiedade essas reportagens e dont worry; o people aqui n comenta mas não têm perdido pitada do que aqui se passa! Ou não fosse esta a Tv n.º1 do Planeta.
As audiências subiram nas últimas 2 semanas!
Forte abraço aí pra o outro lado do atlântico!
PS:Espero q tenhas publicitado aí junto do povo irmão este link mágico. Ehehe!