03 janeiro 2010

O que é feito de....?

As palavras que se seguem tinham sido escritas há um tempo, mas adiadas por tempo incerto; infelizmente, sabemos que a pessoa já não se encontra entre nós desde o dia 4 de Maio. O texto era apenas 1 parágrafo para saber algo sobre este Senhor..
O que é feito de Vasco Granja?? Ainda é vivo? Quem não se lembra daqueles desenhos animados da Polónia e de outros países de leste?!

9 comentários:

Mim disse...

É precisamente este o problema de se adiar... adiar o que se quer dizer, adiar o que se quer fazer, e adiar aquilo que somos.
Um dia olhamos e percebemos que já lá não está.

Feliz Ano Novo.
;)

José Marau disse...

Mim, muito oportuna nota. Este é um belo exemplo disso que referes; daí a minha pessoa ser muitas vezes acusada de falar de mais.. é que há dizer o que está cá dentro!! :)
BOM ANOOOO!!
Bj

Mercedes disse...

Neste caso.. não é muito grave. Agora sabemos que não é vivo mas podem falar do que ele fazia. É grave quando uma pessoa já não está entre nós e ficaram coisas por dizer. Por isso, uma vez mais, viva a comunicação, viva o falar a mais e viva 2010.
Bom Ano a todos

José Marau disse...

É isso mesmo Mercedes; podemos sempre falar dele e do seu trabalho! Figura carismática e ímpar na história da Televisão em Portugal! Gostava de me recordar de algum desenho animado, mas o certo é que.. nop.
Bom ANoooooo pra ti tb!!

Viagens Lacoste disse...

Graças a ele eu vi desenhos animados da antiga Checoslováquia...

Dias as Cores disse...

Deixa-me ver o que me lembro do Vasco Granja...Bem, só do Vasco Granja mesmo!!
É que na altura (e por vezes ainda agora) as ligações rudimentares dos meus neurónios não permitiam que percebesse e apreciasse aqueles desenhos animados que, por isso eu acabava por não ver!
(Só gostava mesmo era Heidi e talvez por isso é que arranjei um rebanho, não de cabras, mas de ovelhas pretas!)

José Marau disse...

Já vi que não vai haver qualquer referência a uns desenhos animados em concreto.. mas pelo menos, já temos ovelhas pretas! eheh.

Mazi disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vasco_Granja um resumo da vida e do homem que trouxe os desenhos animados para a nossa infancia

José Marau disse...

Thanks pelo acrescento. É um contributo para fechar esta peça sobre este Grande Senhor!
Ab