28 dezembro 2009

2009.. Que ANo!!

Bom, eu sobre 2009 já fiz inúmeros balanços; portanto não irei estar aqui a repetir-me. Apenas posso acrescentar que foi um ano extremamente curioso e único! Ano esse que me fez reforçar as seguintes palavras “..Sei de onde venho; Sei onde estou; e sei muito bem para onde quero ir…”.
Quanto a questões gerais e às eternas crises que passamos (desde que nasci, que estamos em crise), não vale a pena estar aqui a chover no molhado. Portanto, proponho aqui a eleição do momento do ano. Eu avanço com a afirmação visionária do Director desta Estação, em 21 de Julho de 2009, ao afirmar que este ano Benfica seria Campeão!! Este Senhor é realmente um visionário!! :)
E você? Indique aqui o seu momento do Ano.

8 comentários:

Dias as Cores disse...

"Sei donde venho, sei onde estou e sei para onde vou":na minha opinião, a quem se possa aplicar esta frase já tem TUDO desta vida!

Acontecimentos relevantes 2009: Coisas Boas:retomei mais assiduamente uma amizade antiga/fiz um importantíssimo curso de tecelagem/descobri 2 blogs interessantes e percebi um pouco mais acerca das razões porque andamos por cá.
As más também aconteceram, mas vou aprender com elas e transformá-las me boas!
Há que saber dar a volta, e não apenas à folha do calendário!

José Marau disse...

Grande Zana, Grande comment!! "Há que saber dar a volta, e não apenas à folha do Calendário!". Muito Bom!
Retomar amizades é sempre algo digno de registo; Parabéns!
Um Grande 2010 pra ti!!
Bjs

lenan disse...

- As minhas viagens;
- Os meus U2
- Conheci pessoas interessantes que se revelaram ainda mais.

O mau, esse é para abater as soon as possible.
Bjs Marau e bom 2010

José Marau disse...

Lena, o mau já lá vai!! 2010 é o teu ano!!!
Entra bem e com classe!
Bjssss

Dias as Cores disse...

Uma ressalva ao meu 1º comment: o outro blog interessante é BLONDEWITHAPHD.
Pode parecer islandês, mas não é!
Deixo a sugestão para quem o quiser visitar ainda neste ou no próximo ano!
E viva a SAUDÁVEL concorrência, Sr. Director!

José Marau disse...

Realmete, é preciso ter uma grande lata vir aqui indicar o caminho da concorrência!!
Grande Zana és a Maior!!!
;)
Qd estiver em Lx, irei ver esse espaço.
Bom Anooooooooooo!!!!

Cátia disse...

Acontecimentos Relevantes em 2009:
1ª A MINHA ENTRADA NA UNIVERSIDADE!!!!!!!
Pois é, depois de velha decidi acabar o que deixei para trás, esta era, sem dúvida, uma etapa inacabada... espero conseguir!!!!

2ª A ENTRADA DA MINHA PIOLHA NO INFANTÁRIO!!!
Pois é, combinámos e decidimos ir as 2 para a escolinha :), tem sido complicada a adaptação dela mas sei q daqui a uns tempos vai estar ao mais alto nível.

BEIJOS, já tinha saudades de vir aqui miguinho.

José Marau disse...

Miguinha, acontecimentos dignos de registo de facto!! Então o 1.º teve um duplo efeito positivo que me apraz registar!
A nível da vinda aqui, tb os nossos telespectadores sentem muita saudade da menina Cátia!
:)
Bjss**