05 janeiro 2010

Tampo da sanita

Vi num blog "Ele deixa o tampo da sanita para baixo… Mas o tampo tem uma tampa, e essa fica sempre para cima! Eu bem tentei explicar-lhe este conceito mas ele não percebeu. Fartei-me de argumentar que quando nós dizemos que o tampo é para baixo, é tudo! O tampo e a tampa. Tudo fechado. Mas ele não entendeu e perguntou-me porquê. Eu respondi que não era muito bonito entrar na casa-de-banho e ter a sanita aberta com a água do esgoto à mostra e sei lá mais o quê."
Por acaso, são palavras de menina, mas até têm um certo sentido.

5 comentários:

Dias as Cores disse...

Sr. Director,já ouviu dizer que os homens são de Marte e as mulheres de Vènus?!

José Marau disse...

A bem dizer, acho q sim.. acho que já ouvi qq coisa nesse sentido.. eheh

lenan disse...

Este tema tem sido falado em vários blogs, inclusive na revista Playboy ( Portuguesa).
Pelos vistos o tema dá azo a textos profundos.:)
Não acho bonito, nem estético nem higiénico ver as tampas levantadas e sujas.
Mas convém lembrar, que muitas meninas que embirram com as tampas das sanitas, também têm telhados de vidro e deixam muitas vezes os "restos" delas abandonados nos WC, o que não é muito bonito de se ver.
Durante anos, fui a senhora da limpeza de muitas colegas de casa que eram um poço de virtudes, faziam dramalhões com as tampas das sanitas e no fim revelavam-se bem porquinhas.
Enfim! O ser humano é assim mesmo.
Beijos Marau e espero que a voz esteja mais firme.:)

José Marau disse...

O problema da voz nunca foi a firmeza!! eheh

Mazi disse...

quem deixa o "sei lá mais o quê" na sanita é que é um badalhoco(a) e desconhece as maravilhas proporcionadas por "tóclismo", um "piáçá" - como diz o povo- e o gel sanitário... é uma tríade imbativel para as projecções mais teimosas e aromas mais encrespados... de resto a tampa deixa-se baixada porque a visão de tal porcelana nunca é agradavel... as sanitas tb não foram feitas pra serem bonitas...