26 janeiro 2010

Skydating

Há amor nos céus! Encontros-relâmpago a 10 000 metros de altitude dentro de um avião é o conceito do skydating, uma versão aérea do já conhecido speed dating, com o qual uma empresa quer levar 25 mulheres e 25 homens solteiros num fim-de-semana a Viena, Áustria. 5 minutos após o início do 1.º encontro é dado um sinal para que cada um dos 25 homens mude de lugar e assim sucessivamente até que cada participante tenha convivido com outros 10 participantes.
»» In Focus

13 comentários:

Mazi disse...

Isto deu-me uma ideia! Porque não a primeira empresa mundial de "speedf***ing"!? Se bem que o nome correcto seria "deepdating" (flirts a 15cm de profundidade) -muahahah-. Já que as pessoas se dão ao trabalho de tentar encontrar a outra metade da cara de uma forma aleatória e em 5 minutos mais valia, já agora, ambos tirarem algum proveito disso... Aceito sociedade! Sempre é melhor o 7º céu que 10.000 metros de altitude sem ampara-quedas no bolso...

Mazi disse...

E conviver assim com 10 pessoas é uma javardice... Vou ali dar 10 e venho já... :)

A.M. disse...

Mazi, :):)
Precisa de capital ou de recursos?!

A.M. disse...

(...) recursos humanos.

miranda disse...

Ahahahah

SpeedF....!!! Amei a ideia!! Lindo, quase chorei a rir!
Realmente vocês têm razão: vou ali e já venho: saltar de 10 em 10 minutos e de pila em pila!! Seria de morrer e ficar dorida!
ui.... imaginem levar 25 fod..., de 10 min cada... fazendo bem as contas... é realmente mt fod#$!!!

LOL

Mazi disse...

Recursos Humanos!?!?

Brasileiras a 5000 euros o passaporte? Ou vamos optar pela boa Romena, mais ao gosto caucasiano e que só custa 2500 euros o passaporte? Cabe-lhe a si lenan escolher... E depois é só pimba-leça... menina miranda seria de morrer mas em que sentido? mas é sempre uma boa desculpa para não... ai meu amor não nada por estou toda assadinha... :P

A.M. disse...

Mazi, eu aposto nas Romenas.
Apesar de tudo, ainda são novidade, o passaporte é mais barato e podemos ficar com os restantes 2500€ para lucro da empresa:)
Estar nisto e não aliar o lucro e o prazer não tem piada.
Quanto à Miranda, também se dá um tratamento com bons cremes e lubrificantes para ela não sofrer.lol
E depois é pimba-Maia eheheheh!

miranda disse...

Não seja por isso, meninas!! Tenho uma amiga tuga que qualquer uma dessas romenas e/ou brasileiros! Seu nome, para os mais atentos, é Marta!
Sim, a nossa querida Marta!!!!

Essa seria a nossa maior atracção da empresa!! LOL
Marta, deixo aqui este comment... vê lá se apareces e respondes, mulher!! LOL

bjokas a todas!!

miranda disse...

ERRATA: peço imensas desculpas AO MAZI!!! Como no meu compt não apareceu a imagem DO MAZI, pensei que eras umA e, não um macho!!

Sorry... my mistake! :(

Mas mantém-se o conceito da conversa!!! LOL

Mazi disse...

Que não seja por isso meninas... lolololololololololololololololol desculpas aceites... Porra, até fui logo espreitar o interior das calças para ver se tava tudo bem visivel e palpavel... e adivinha lá... ESTAVA.. pois... porque eu sou MATXU... Manda lá vir então a Marta então... sai uma marta para o divã nº 17...

marta disse...

Ai ai... mas que conversa que aqui vai! Uma pessoa ausenta-se por uns tempos... e CREDO... passou-se de skydating para um género de fuckdating!

Mas... count me in!! Sou uma louca na cama (quer dizer, em qualquer lugar, desde que se faça sexo)! Adoro sexooooooo!!! ADORO... ADORO!

Acho que seria hilariante participar numa cena dessas, mas ao mesmo tempo cheira-me quase a uma orgia, só que com tempo contado entre parceiros, em que só se pode ter um(a) acompanhante por um X tempo!! :)

Mesa 17, aqui vou eu!!!
Para as assaduras, nada melhor que uma vaselina ou um bom creme hidrantante e nutritivo, Miranda! Eu conheço alguns, posso até indicar.
Mazi, grande ideia a tua! Acho melhor registares a tua ideia/projecto, não vá alguém roubar-te os direitos de autor!!!!!
:)

Mazi disse...

Já tou sentado na respectiva cadeira da mesa 17 e nada... então!? esses atributos? :P

José Marau disse...

Eheh! Já vejo que há desafios!