11 fevereiro 2009

U2 FANS TV: U2 – A Subida XXI

O promotor e muitos membros da equipa eram da opinião de que os U2 deviam desistir do show e partir para outra, mas Paul McGuinness estava determinado a que tudo fosse para a frente como planeado. Fez anunciar na estação local de rádio que os U2 dariam um concerto gratuito em local coberto na noite após Red Rocks, para todos os que faltassem ao show devido ao mau tempo.
Apesar da chuva e da tentação da oferta gratuita para a noite seguinte umas 8 000 pessoas apareceram em red Rocks para um dos mais triunfantes shows da carreira dos U2. Bono, encharcado até aos ossos, trepou entre as colunas para cima de uma rocha, enquanto um magnífico horizonte escurecia por trás de si. Foi um grande momento para a multidão de Denver enquanto que aqueles que assistiam na GB ao Midsummer Night Tube Special do Canal 4 ficavam com a ideia exacta do que significavam os U2 para o resto do mundo.
A banda voltou a Dublin para uma apresentação triunfal no Phoenix park. O programa incluía os Simple Minds, os Eurythmics e os Big Country, mas a maior parte dos 30 000 telespectadores veio para ver os seus heróis.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 06Fev09)

Sem comentários: