10 fevereiro 2009

As Pedras de Tavira

Naquele, já distante, Verão Maravilhoso.. algumas pedras foram recolhidas da areia molhada. A razão dessa recolha tinha um duplo significado. Por um lado seriam uma recordação daqueles tempos inacreditáveis; por outro lado, essas pedras passavam a simbolizar uma Forte Ligação.. um Elo muito Especial...
As pedras ainda estão ali, mas o Elo.. o Elo perdeu-se na Força do Tempo, no horizonte.. Todo o Poder e Marca transmitidos por essas pequenas pedras, desvaneceu-se com o frio deste inverno.. São rochas despidas.. São rochas vazias de espirito..
Não me resta outro caminho, senão pegar nelas e iniciar a construção de uma nova estrada, agora que abandonei a Estrada da Felicidade..

6 comentários:

José Marau disse...

Em virtude de várias pessoas me terem solicitado, aqui publico um texto que escrevi há uns tempos no meu Hi5.

Anónimo disse...

Uau! Tão Triste e simultaneamente Tão Lindo!! Não conhecia esta tua faceta miguinho!
Jinhoooos ;)

Anónimo disse...

É sentido e soberbo, mas profundo como o mar.
bjs:)

Anónimo disse...

Amigo,esta belo Simplesmente um Expetáculo...nao e por nada ...mas vamos ter Escritor...:))

Unknown disse...

Concordo com a Ana, Marauzinho... acho que temos escritor!!!!
Muito bem!
Tenho andado fora daqui e ja vi que há muitas novidades!
Eis que se aplica Ano Novo, Vida Nova!!!

Anónimo disse...

Essas, as que perdem algum significado, são as que nos servem para construirmos novas coisas em cima!
E finalmente conheci a TVMarau!
Hasta