16 fevereiro 2009

LIGA DOS MACHOS: Será que vamos descer? Uff! PERMANÊNCIA ASSEGURADA!! Tv Marau em Festa!!

Pois é, apesar da brilhante 2.ªvolta dos nossos jogadores, a Tv Marau encontra-se perante o espectro da descida à Liga dos Meninos. Tudo porque o Mister resolveu operar uma revolução no balneário no início da competição!
Após 2 épocas a lutar para ser Campeão até à última jornada, a equipa vê-se agora perante este triste cenário. Ainda por cima, depende de terceiros. Mas antes de mais vamos lá cumprir a nossa parte.. e depois logo se vê.
Estão desde já convidados a ir ao Estádio Alcorvim de Cima na próxima 4.ªfeira apoiar a nossa equipa! Haverá futebol de primeira; isso garanto eu!

15 comentários:

Anónimo disse...

Epa isso é um cenário critico.. Liga dos Machos sem TV Marau?? Não pode acontecer...

Apesar de ter contribuído para a actual posiçao da Tv Marau no campeonato ( ups, :) ), podes contar comigo no estádio a apoiar nesta derradeira jornada onde tudo fica decidido...

Força nisso!!!
(Prognóstico 8-0) eheheh

José Marau disse...

Eheh! Gracias plas palavras.. e sim, nesta ponta final, foste um grande contribuinte para a minha actual situação! Mas enfim...
Vou-te guardar um lugarzinho no camarote.
Ab

Anónimo disse...

Deixa lá, é da maneira que vamos ter jogos da Liga dos Meninos na TV ;-)))

José Marau disse...

LOL LOL
É isso isso caro amigo Pablo! E diga-se, Televisão de alta definição!!!
:)

Anónimo disse...

É com pena que veja 3 históricos da Liga dos Machos em dificuldades :(.

Luis Ferreira disse...

Marau , eu já ando a vender Kits sócio para Liga dos Meninos... :-)
Olha que a diferença entre as 2 ligas neste momento parece-me ser mesmo só o nome... :-)

Viagens Lacoste disse...

Devíamos aumentar a liga para 16 equipas para o Marau ficar :)
*caso não ganhe

José Marau disse...

Caríssimos, fico sensibilizado com as vossas palavras! Mas garanto que numa ou noutra Liga, o entusiasmo e a luta continuará ao mais alto nível!!!
Vitor, pois é, mas o historial não faz ganhar partidas, senão o Benfica..
Luis, sempre à espreita das oportunidades!
Hugo, o meu amigo sempre teve grandes ideias!! eheh!

Anónimo disse...

O Lider da TV Marau alvo de tamanha campanha de solidariedade!!!
E os outros dois clubes Históricos??

Aqui se vê o peso da comunicação social!

Ainda para mais tentou-me corromper com fruta fresca...

José Marau disse...

O meu amigo e a tal fruta fresca continua aí a pregar no deserto com os frutos do seu imaginário..
Mais umas 30 lamentações e se calhar até vais acreditar que isso é verdade e que não foste tu a sugerir eventuais facilidades..
Bom, sei que isso não passa de manobras para desestabilizar os meus jogadores, mas será preciso muito mais que isso! Pensava que o meu grande amigo PP já sabia tal facto. :)
Aquele abraço

Anónimo disse...

Hoje acho que os jogos vão ser adiados e vai ser votado uma aministia para que as equipas que desciam de divisão, se mantenham por ordem do Sir Bono and friends

Anónimo disse...

O meu amigo muda de emprego...muda de casa...muda de visual...estava à espera de quê??

Tomou-lhe o gosto, e também se prepara para mudar da liga dos machos para a dos meninos...

Toda a força, amigão! Há sempre um Nhec Nhec à sua espera..nem que seja apenas para disputar um amigável (sim ,porque a sério...já deve estar farto de levar com ele!)

;-))

José Marau disse...

Meu amigo, fico sensibilizado com tais palavras, sobretudo com "Tomou-lhe o gosto, e também se prepara para mudar da liga dos machos para a dos meninos..." LOL LOL
Boa forma de me sentenciar!!
Mestre Marco, como já disse algumas vezes, José Marau só morre quando estiver morto!!!
:)

Anónimo disse...

...bem eu disse que se preparava para mudar de liga.
E muito me congratulo por não o ter feito, mestre Marau!

Parabéns por ter acreditado até ao fim. É desta força que são feitos os verdadeiros vencedores. Como o meu caro amigo!

Ab_

José Marau disse...

Obrigado Ilustre amigo! É bom permanecer entre a Elite Europeia!
E aqui o lema sempre foi mesmo esse.. até me derrubarem ainda estou de pé!! :)