04 fevereiro 2009

Statement 2009 IV – O Grito da minha Revolta!!!!

2009, nos teus primeiros dias deste teu ano, entraste em campo e arrasaste! Conseguiste uma grande vantagem; vantagem essa que me derrubou de uma forma nunca antes sentida; vantagem essa que jamais irei conseguir anular..
No entanto, posso dizer que vou vender bem cara esta derrota!! Várias mudanças já foram levadas a cabo, mas a principal ainda está para vir; portanto, anota aí, tu e certas pessoas que não sabem quem são... A minha hora chegou! Isto não é “fala baratismo”; isto é o Grito da minha Revolta!!
Na próxima semana, vem aí o Furacão Marau!! E não; não me refiro à próxima reportagem da Grande Dupla CÁTIA&MIRANDA do próximo dia 9...

7 comentários:

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


ESTAMOS A GRITAR CONTIGO, NOSSO FURACÃO EL MARAU!!!

ESTAMOS ANSIOSAS PELO PRÓXIMO DIA 9 FEVEREIRO... o que irá acontecer???


Bjokas grandes marinhenses

José Marau disse...

eheh
Meninas, não posso falar ainda para não dar azar e pq ainda falta umas coisinhas... mas, espero, entre dia 9 e dia 11.. GRITARRRRRRRRRRRRRRRRRR a valer!!
:)
Mais não posso dizer..

Beijos gandinhos para as repórteres do meu Orgulho

Anónimo disse...

Com um furacão de nome Marau todo o cuidado é pouco!! Alerta vermelho para todo o continente e Ilhas.
:):)

Nuno disse...

be afraid...... be very afraid

Anónimo disse...

Amigo estou a fazer força por ti, e como o que é mau nao é para durar sempre sei que vai dar certo e vamos todos gritar contigo, Fs.D.P tomem lá disto, lolollll

Luis Ferreira disse...

ui....
seja lá o que fôr , avisa aí para eu nao estar por perto ! :-)))

Leonor disse...

Ora, remeto para o comment abaixo.
Esquece lá o grito da revolta e curte a mudança de planos, já pensaste que aquilo que agora achas tramado pode ser a vida a dar-te uma oportunidade?
Só temos uma ... é aproveita-la.