16 dezembro 2008

LAZER TV: Martins à conquista da Ásia#11

Estou nas ilhas Phi Phi desde ontem, até ao momento a maior desilusão da viagem. Eu nem tinha as expectativas demasiado altas devido aos inúmeros turistas existentes na zona. Estou num hotel com vista para a baía de Tonsai, baía essa que está vazia devido à recente lua cheia. O caminho até ao hotel (que é dos melhorzitos) faz-me crer que o tsunami passou há 10 minutos. Vim do Golfo da Tailândia onde apesar de Ko Samui estar muito turística, Ko Pha Ngan e Ko Tao permanecem paraísos. Vim de uma praia muito superior a Maya Beach (filme A Praia) por onde hoje andei. A Maya Beach fica literalmente dentro de uma rocha gigante, cenário único sem dúvida. Se viram o filme esqueçam parecencas. Fui também a Bamboo Island que é muito gira e a Monkey Beach onde os macacos confraternizam com os visitantes.
São tudo locais ao redor de onde me encontro, definitivamente as Phi Phi não fazem jus a fama, toda a gente quer vir porque vir a Tailândia e não vir as Phi Phi parece mal, mas convençam-se de uma coisa, se na Tailândia só viram as Phi Phi então garanto-vos que vão adorar o resto. Ficarei aqui mais 3 noites porque infelizmente marquei hotel (o único por sinal) senão amanhã seguia viagem para Phuket outro local que não me atrai mas que é excelente ponto de partida para bons locais como Phang Nga Bay e Similan Islands.
Amanhã tentarei uploadar novo video para a Tv Marau. Cumprimentos das Phi Phi.
Uma Parceria Tv Marau & ViagensLacoste

4 comentários:

Anónimo disse...

meu amigo como tudo na vida ha pipis boas e pipis más, lol. grande abraço e boa continuação.

Anónimo disse...

Grande verdade querido Toferu2lindoooo.
Parece que ao amigo Lacoste saiu uma pipi má. Ele não merecia semelhante maldade....eheheheheh.:)

José Marau disse...

Como toda a granda Jornada, há sempre altos e baixos..

Anónimo disse...

Escrevo novamente de Phi Phi ja habituado aos cenarios TSUNAMICOS e mais concentrado nos idilicos. Estes 2 ultimos dias passeio-os na praia, em Long Beach, uma das melhores aqui do burgo. Vale a pena conhecer as Phi Phi, tem condicoes naturais quase unicas mas 4 noites como eu marquei e exagerado. Amanha vou para Phuket, mais conhecida como Albufeira em Agosto da Tailandia mas unicamente para fazer 2 excursoes, Phang Nga Bay e Similan Islands. Darei noticias de Phuket as soon as I can.