04 dezembro 2008

LAZER TV: Martins à conquista da Ásia#05

Boa noite a todos. Macau está visto, e encantador, estamos literalmente em Portugal, as ruas são de nome portugueses, a calçada portuguesa está sempre presente os edifícios, etc. Quanto ao jogo, percebe-se porque já passou Las Vegas. Estive em Atlantic City e ao pé de Macau parece uma aldeia. Amanhã vou para Kuala Lumpur num voo de 4 horas. Quando lá chegar tenho 2 opções; retomar o plano e ir para Ko Samui (como nao sei) ou ir para uma ilha no vizinho Cambodja. Estou inclinado para a Tailândia visto que tudo acalmou. A Bangkok não irei, o que me deixa muito triste, visto que o regresso a Europa será por Kuala Lumpur. Vou dando noticias, na proxima visita a um cyber talvez seja em Ko Samui (lá para Sábado).
Cumprimentos a todos.
Uma Parceria Tv Marau & ViagensLacoste

4 comentários:

José Marau disse...

Grande Hugo não fiques triste por Bangkok, pois, como já te disse e podes escrever de novo, iremos lá ver um concerto dos Maiores!!
Uma Promessa Tv Marau!
Forte abraço ilustre viajante!

Luis Ferreira disse...

Hugo , o arroz aí é bom ? :-)))))

Anónimo disse...

esqueci-me de tu sugerir uma ida em HK ao Hotel Peninsula ao Felix bar (34ª andar) decorado pelo grande Phillipe Stark. Fica do outro lado com vistas fabulosas para HK. Boa sorte na Malásia cuidado com o Sandokan cara de osga sortudo
Segurança da Lista

Anónimo disse...

Grande Hugo.
Só para mandar um grande abraço e continuação de boa Viagem.

PP