29 dezembro 2008

Até para o aNo!!!

Adeus 2008! Um ano único e muito especial...
Quanto ao próximo, e depois deste 2008, não tenho nenhum desejo em especial (a não ser a saúde, claro); só tenho a referir que desta vez irei recusar-me a comer as 12 passas, algo que eu detesto e excepcionalmente lá comi na passagem de ano anterior.. o meu desejo não se concretizou.. portanto essa cenas de boa sorte... quero lá saber!!!
Quanto a todos vós, um Grande Ano para todos vós! Façam o favor de ser Felizes!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou contigo! Passas ao longe. É uma treta, nada se realiza.
Felicidades para 2009
Saudinha, dinheirinho, trabalhinho, diversão, concertos, férias, amor, namoro, muita musica para a amada, muito futebol e que ganhes a liga e muito BOA VISÃO.
Abraço

José Marau disse...

Gracias miga!
Muito boa visão.. LOL LOL..
Tudo de bom para ti e que em 2009 consigas tudo o que desejes e mais qualquer coisa!!
Para já há uma coisa divinal que irá acontecer em 2009 do agrado de ambos: NO LINE ON THE HORIZON :)
Bjs

Anónimo disse...

Grande Marau!!
Esperamos todos um 2009 em grande, pelo menos é garantido esse albummmmm que nunca mais chega, que ânsia, já começa tudo de novo, aquele frenesim gostoso, etc etc etc..........tu sabes como é.
Beijocas
Irish

Nuno disse...

Bem podes n comer passas, até pq este ano vai começar de uma maneira que nunca nenhum começou para ti..... a ver tudo certinho - direitinho, LIVE AND COLOR. HEHEHEHEHEHEHE

Um grande ano de 2009 cheio de coisas boas e com tudo o que desejas, e nunca para menos .. OK????

Aquele Abraço ao grande Zé e a todos da TV Marau.

José Marau disse...

É verdade miguinha; está quase a chegar e com sorte o nosso Euromilhões vai chegar para o mais que aclamado Tourplane!! ;) Bjs**
Grande Madeira!! LOL LOL! É verdade!! Nunca comecei desta maneira.. LIVE AND COLOR!! Ok, you´re The Boss.. sempre pra cima!! Já agora vê se fazes o mesmo e desejas mt coisa boa, até pq tens um agregado familiar maior que o meu!! Eheh! Forte abraço amigo.

Anónimo disse...

Amigo, Chefe e Mestre, desejo-te umas excelentes entradas no novo ano, bem como a todos os espectadores deste nobre espaco. Para mim faltam menos 8 horas do que a voces para entrar em 2009.
1 abraco
Hugo Martins aka Viagens Lacoste

Unknown disse...

Miguinho! Um excelente 2009 para ti, para a TV Marau e seus espectadores! Que seja um ano em GRANDE!!!!!

José Marau disse...

Amigo, Sócio e Mestre, sei que já tás em 2009 neste momento (16.18h em Portugal), por isso sei que já deves ter entrado no novo ano com aquela classe daquele Avançado Martins que passa pelos defesas com fintas e cuecas do outro mundo e só me resta desejar-te tudo de bom para 2009, pois o meu amigo merece!!! Aquele ab.
Guiduxa gracias! Que 2009 satisfaça todos (mas mesmo TODOS) os teus desejos!! Bj gande e ab ao Nuno!