14 dezembro 2008

LAZER TV: Martins à conquista da Ásia#09

Ontem foi um dia completo, o despertar foi as 6.30, as 7.00 esperávanos um táxi que nos levou (1h) ao porto para irmos a Ko Tao. Na minha apresentação da viagem disse que em Ko Tao se respirava por um tubo aludindo a qualidade do mergulho naquela paragem, pois ontem comprovei que era mesmo assim. Fiz snorkeling em Ko Tao e almocei em Ko Nangyuan, uma minúscula ilha paradisíaca conforme verão nas fotos e vídeo Tv Marau. Ao final da tarde deu-se o regresso. Um duche e pouco tempo para comer qualquer coisa e era tempo de negociar táxi que nos levasse a Full Moon Party.
Aqui vive-se quase em comunidade, o táxi levou uma comitiva de gente de Portugal, Espanha, Franca, Suica, Alemanha, Suécia e Turquia, a motorista uma Tailandesa dona do bar onde se da o ponto de encontro. Era 14 pessoas de 8 nacionalidades diferentes num táxi de caixa aberta. Foi um G8 como apelidei.
A Full Moon Party foi a cereja no topo do bolo mas ficou aquém das minhas expectativas. Uma praia enorme dezenas de bares com musica, milhares de pessoas a dançar mas não me impressionou. As noites que passei em Ibiza são deveras superiores.
Ao início da manhã deu-se o regresso ao paraíso. Decidi entretanto ficar mais uma noite aqui e não ir a Krabi. Vou portanto sair daqui para as Phi Phi apenas na 2f. Mas vou (sob protesto) porque embora sejam mais bonitas que isto não terão certamente apenas 100 habitantes locais (a quem já cumprimento todos os dias como se nos conhecêssemos há anos). Encontrei seguramente o meu Shangri La, é local para vir passar 15 dias ou um mes e não sair daqui. Cumprimentos de Thong Nai Pan Noi na ilha de Ko Pha Ngan.
Uma Parceria Tv Marau & ViagensLacoste

1 comentário:

José Marau disse...

Ainda hei-de ver o meu amigo a trazer a Ko Pha Ngan os U2.. provável futuro local da próxima Delegação da Tv Marau!! :)
Quanto À Full Moon Party, é complicado qd se vai para algo com expectativas muito altas!
Aquele abraço mestre!