02 dezembro 2008

LAZER TV: Martins à conquista da Ásia#04

Hoje foi um dia bastante cheio em Hong Kong, uma visita ao Peak onde se tem uma vista fabulosa sobre toda a cidade e uma ida ao sul da ilha em Stanley marcaram o primeiro dia completo em HK. Amanhã mais umas voltas e sigo para Macau. O tempo não está mau mas não esta muito quente, hoje andei de calções mas tive frio em algumas partes do dia.
Hong Kong para conhecer vale a pena mas não me encanta embora o skyline seja superior ao de NYC; mas vale mais uma rua de NYC do que HK inteiro. Os chineses deixam muito (tudo) a desejar. Amanhã estou curioso para saber como e Macau.
Já há um vídeo para a TV Marau.
Cumprimentos de Hong Kong.
Uma Parceria Tv Marau & ViagensLacoste

4 comentários:

José Marau disse...

Só para referir que a Tv Marau está neste momento em negociações (por questões de direitos de imagem internacionais) para poder divulgar esse 1.ª vídeo. Não perca!

Anónimo disse...

Negociações? É preciso intermediação? Venha de lá esse video.
bjs ao sr director de olhinho recauchutado....:)

Anónimo disse...

Chefe Marau encontro-me em Macau e nao esta facil uploadar os exclusivos mas em breve sairao. Creio que sera ja na Tailandia. Ultimam-se neste momento os feixes hertzianos para a reportagem em Macau, juntos aos grandes casinos (a alguns claro).
Um abraco a todos e em especial ao chefe BOAVISTA.

José Marau disse...

Amigo Martins não te preocupes; tb estou ainda em negociações complicadas com a Máfia Chinesa.. os tipos são um osso duro de roer!
Caramba!!
Um forte abraço e continuação de grande epopeia!! Continuamos aqui na Estação em Alerta VERTIGO para qualquer eventualidade!!
;)