06 dezembro 2008

LAZER TV: Martins à conquista da Ásia#06

Olá a todos, escrevo da estação Sentral (com S) de Kuala Lumpur. Cheguei de Macau às 00.00h, apanhei um shuttle bus para aqui. São 4.25h tenho comboio para Hat Yai (ja na Tailândia) às 8.00h que levará cerca de 10 horas. Daí sigo para Surat Thani que serão mais umas 6 ou 8. Tentarei pernoitar por lá e na manhã de domingo ir para Ko Samui. Grande epopeia. Cumprimentos a todos.
Não tenho acentos nem assento...ah e nem luz. 4 da manha e mais de 30 graus.
Uma Parceria Tv Marau & ViagensLacoste

2 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei a Ko Samui embora em moldes mais complicados do que os previstos. O comboio que falei, nao havia. Autocarros para o norte da Malasia, nao haviam, tudo esgotado. A solucao foi subir 200 kms de taxi e fazer o resto em 2 autocarros e mais um taxi. Foi duro chegar a fronteira. Foram 500 kms nuns moldes (estradas) diferentes dos europeus. Na fronteira, uma terreola muito pequena, era ja tarde, tudo fechado. Nao haviam taxis, contratamos um tipo para nos levar a uma cidade maior. Bem negociado la conseguimos sem grandes prejuizos (14 euros por quase 100 kms). Foi bom para nos, a ele foi um mini jackpot. Da Hat Yai apanhamos um autocarro para Donsak (400 ou 500 kms) e depois um ferry que nos trouxe a Ko Samui (2h30).
Ca estou, a agua do mar esta boa, a vida e mto barata.
Ha reportagens TVMarau em Hong Kong e em Macau. Vou tentar tirar os videos do cartao e uploadar ou mandar por mail.
1 abraco

José Marau disse...

Cumprimentos aqui de Terras Lusas caro amigo. Após todos esses obstáculos parece que já podemos dizer "Depois da tempestade vem a bonança", pelo menos por enquanto! Força jovem, aproveita para carregar baterias. Para movitar-te, posso dizer que nós aqui é chuva e mais chuva! ;)
Só para os nossos telespctadores, informa-se que Ko Samui é uma Ilha Tailandesa.
Aquele saudoso abraço ao ilustre viajante.