31 agosto 2008

Saúde da Próstata

Ejacular 3 a 5 vezes por semana é um garante da boa saúde da próstata; assim sendo, quando houver do outro lado a desculpa da dor de cabeça, lembrem a parceira que está em causa a vossa saúde! :)

29 agosto 2008

VENDA DA MINHA CASA EM ALVOR

Caríssimos, pois é, embora não fosse esta a minha ideia, pois sempre olhei para este meu recanto como o meu cantinho da reforma, acho que será a melhor opção.
Se estiverem interessados é só apitar; caso contrário, se puderem reencaminhar para os vossos contactos, a minha pessoa agradece.

LOCAL: Alvor (2kms da praia)
TIPO: T1 – 1.º Andar de moradia geminada em condomínio fechado com piscina, courts de ténis, parques para crianças e jardins
PREÇO: 95.000,00eur
FOTOS: Em anexo
NOTAS: Interior renovado em termos de mobília, obras, equipamento e instalação de ar condicionado. Local extremamente tranquilo. Alvor é 5 estrelas!!!
Gracias
Bjinhos e abraços

28 agosto 2008

TV AMBIENTE: Os Bróculos

Ajuda a combater os efeitos dos raios ultra violeta e o seu consumo ajuda a combater os efeitos da radiação solar. Tudo por culpa do extracto das sementes dos bróculos, que reduz o endurecimento e as lesões da pele e aumenta a produção de enzimas que protegem as células da radiação. Para além disso têm hidratos de carbono, vitamina C, vitamina A, potássio, ácido fólico, cálcio e ferro que ajudam no combate a várias doenças. Tem tb anti-oxidantes e fibras que impedem o aumento do colestrol e ajudam a regular o nível de açúcar e da insulina no sangue.

27 agosto 2008

U2 FANS TV: U2 – A Subida XIII

Tornou-se óbvia a quantidade de fans que os U2 tinham conseguido até à saída de War 2 meses mais tarde, quando este atingiu o número 1 em Inglaterra. A capa era a fotografia do mesmo rapaz que tinha aparecido no álbum de estreia, mas parecia contundido e nervoso, os braços por cima da cabeça como que a render-se, muito longe do jovem inocente de há 3 anos.
O álbum começava numa nota provocado com o pesado “Sunday Bloody Sunday”. O título referia-se a 2 ocorrências específicas na história da Irlanda em que civis tinham sido abatidos a tiro por soldados ingleses, a primeira vez num jogo de futebol no Croke Park de Dublin em 1920, e a segunda nas ruas de Derry em 1972. Mas a canção não era um comentário à violência física na Irlanda do Norte, era antes um pedido de amor e compreensão.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 14Ago08)

14 agosto 2008

Liga Record Tv Marau

Depois da 1.ª edição da época passada, cujo campeão foi o ilustre Tozé, conceituado U2niano de Tomar, a Liga Tv Marau da Liga Record está de volta. Junte-se a nós; o código é o 4321 e o registo aqui

TV AMBIENTE: Pontos de recolha de óleo usado

Pontos de recolha de oleo usados; pois é; existem! De que está à espera. Vamos contribuir para um mundo melhor!!

13 agosto 2008

U2 FANS TV: U2 – A Subida XII

Num álbum que Bono descreveria mais tarde como “uma reacção à mentalidade do cocktail”, os U2 decidiram-se despir-se de todas as suas sonoridades anteriores, que tanto tinham feito por Boy e October, e arranjar algo de muito mais abrasivo e violento.
Mas antes da saída de War ainda apareceu o “New Year´s Day”, um single que era parte love song e parte chamamento às armas. Bono Vox revelou mais tarde que tinha sido inspirado no movimento sindicalista polaco Solidariedade e em particular no seu líder, Lech Walesa, que tinha sido preso e separado da sua mulher. Saído em 1 de Janeiro de 1983, “New Year´s Day” era um single com uma dinâmica e um pulsar perfeitos, que subiu pelas tabelas inglesas, proporcionando aos U2 o seu primeiro êxito no Top 10.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 08Ago08)

08 agosto 2008

TV INSÓLITO: Tudo por um rim

Duas mulheres Sauditas resolveram andar à pancada para decidir qual das duas iria doar o rim ao marido. Sim, duas, uma vez que este homem natural da Arábia Saudita era casado com as 2 mulheres. Uma estação de televisão saudita noticiou no seu site que as agressões começaram quando o médico deu a notícia de que o marido iria necessitar de um transplante de rim. O recurso foi um sorteio para saber qual das 2 iria ser a doadora, vencendo aquela que estava há mais tempo casada com o homem. Para a outra o prémio de consolação foi doar sangue para a operação.
»» In Focus
Depois ainda dizem que nós é que somos um povo desenrascado.

U2 FANS TV: U2 – A Subida XI

Desde October que Steve Lillywhite tentava ajudar os U2 a encontrar um novo produtor. Eles tinham pensado em Chris Thomas (cujos créditos incluíam os Beatles, os Sex Pistols e os Pretenders) e em Sandy Pearlman (que tinha produzido o segundo LP dos Clash, “Give” em Enough Rope), mas acabou por ser Lillywhite que guiou os U2 durante War, seu próximo álbum.
Por estas alturas os U2 já tinham uma ideia mais clara sobre a espécie de sonoridade que procuravam. Steve Lillywhite mais tarde lembraria que “as conversas durante War eram sempre sobre os Clash”. Contrariamente aos reluzentes e sensuais New Romantic e às bandas de sintetizadores cujos discos não saíam dos tops das listas durante 1982, os Clash tinham conseguido documentar o mundo real e chocar as pessoas com o seu recente LP Combat Rock.
By Mark Taylor – Edições Talento
(último episódio in Tv Marau em 25Jul08)

07 agosto 2008

É de ouvir, ouvir, ouvir...

TV GOLO: Parabéns FC Tomorrow!!

Empate a zero!! A Tv Marau não só não chegou ao 1.º lugar, como foi parar ao 4.º lugar!! Um jogo muito táctico com poucas oportunidades e com muita agressividade da equipa contrária (3 amarelos na 1.ª meia hora) conduziu as equipas a um nulo. FC Tomorrow aproveitou o empate e passou de 3.º para campeão!
Os meus Parabéns ao Campeão!
Agora, vou retirar-me ali para o arquivo e chorar um pouco...
:(

05 agosto 2008

TV GOLO: Tv Marau a um passo do título..

A extremamente competitiva Liga dos Machos está a uma jornada do fim e a equipa da sua Estação está a um passo de a conquistar!! A 1 ponto do 1.º, “basta” vencer o seu último jogo no Tv Marau stadium. O pior é que o 1.º jogo é contra o primeiro, a forte equipa das Viagens Lacoste e mais grave ainda, a nossa equipa irá estar desfalcada de 2 pedras influentes no Meio Campo. Matias Bermudes por acumulação de amarelos e Anacleto Fogaça por lesão. Mas isso não baixa o moral da esquadra.
Para ajudar os nossos jogadores, compareça 4.ªfeira às 21.30h no Tv Marau stadium, para apoiar a nossa Tv no jogo do título! Apareça!
Pode ver a classificação nesta página no lado direito, um pouco mais abaixo.

01 agosto 2008

O Desastroso Mundo PT, II

Voltando à história da Net em casa (Post de dia 21 de Julho), só para transmitir a resposta a reclamação feita pela minha pessoa. Ficaram tão aterrorizados com as minhas palavras que responderam-me com uma resposta quase automática, onde lamentavam o transtorno, agradeciam as minhas críticas pois era uma forma de melhorar o serviço interno e pasme-se, despediram-se com um “Qualquer esclarecimento adicional, ligue para o 707 227276”! What?! De novo? Nããããããããoooooooooooo!

TV POLÍTICA: José Sócrates ai dito

”Engenheiro Sócrates, vamos vê-lo, um dia, primeiro-ministro?” “Não! Primeiro, porque NÃO TENHO O TALENTO E AS QUALIDADES que um primeiro-ministro deve ter. Segundo, porque ser primeiro-ministro é ter uma vida na dependência mais absoluta de tudo, sem ter tempo para mais nada. É uma vida horrível e que eu não desejo”.
»» In DN, Set2000