07 agosto 2008

É de ouvir, ouvir, ouvir...

6 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Mestre aqui está um post onde eu não podia estar mais em desacordo. Ouvir Mafalda Veiga é pior que levar um pontapé nos tomates...

José Marau disse...

O meu amigo ainda anda meio combalido com aquele jogo de 4.ªfeira.. eu compreendo.. se compreendo...
:(

Viagens Lacoste disse...

Eheheh morremos os 2 na praia mas a liga foi um espectáculo .)))
Bom FDS mestre

Anónimo disse...

Olá Marau, assim que vi este post, fiquei com urticária. Desculpa a sinceridade. A menina Mafalda faz-me mudar a estação de rádio ou sair de um espaço onde haja a sua musica como fundo. Não sei explicar este meu sentimento mas não gosto e pronto. É óbvio que respeito quem gosta.
Apesar do resultado da liga, parabéns na mesma, embora eu não entenda boi desta liga, mas na próxima época será melhor para TV Marau e Lacoste.

José Marau disse...

Vejo que a Mafalda tem uma vasta legião de fans espalhada por este país fora.. eheh
Pois é Martins; morremos literalmente na praia..
Ângela, a Liga dos Machos é um Campeonato em que cada um é o treinador.. é simples.. e foi um Espectáculo! Na última jornada ainda havia 4 equipas a lutarem pelo título. Viagens Lacoste e Tv Marau estavam nos 2 primeiros lugares.. Defrontaram-se na última jornada e empataram..ficámos ambos a xuxar no dedo..
:(

Leonor disse...

Bem ... discordando de forma relativa ... as letras da Mafalda Veiga são fabulosas, as músicas podiam ser melhores, reconhecendo embora que ela tem boa voz e toca bem.