05 agosto 2008

TV GOLO: Tv Marau a um passo do título..

A extremamente competitiva Liga dos Machos está a uma jornada do fim e a equipa da sua Estação está a um passo de a conquistar!! A 1 ponto do 1.º, “basta” vencer o seu último jogo no Tv Marau stadium. O pior é que o 1.º jogo é contra o primeiro, a forte equipa das Viagens Lacoste e mais grave ainda, a nossa equipa irá estar desfalcada de 2 pedras influentes no Meio Campo. Matias Bermudes por acumulação de amarelos e Anacleto Fogaça por lesão. Mas isso não baixa o moral da esquadra.
Para ajudar os nossos jogadores, compareça 4.ªfeira às 21.30h no Tv Marau stadium, para apoiar a nossa Tv no jogo do título! Apareça!
Pode ver a classificação nesta página no lado direito, um pouco mais abaixo.

7 comentários:

Luis Ferreira disse...

Um empatezinho nao era nada mau...

FC Tomorrow à espreita :-)

José Marau disse...

Eheh! Se eu tivesse a equipa na máxima força, acho q tlv desse. Assim ou vai ser uma Grande vitória ou uma grande derrota!!
Devia ter poupado os jogadores q tinham amarelo no penúltimo jogo. Um erro quer me vai sair bem caro..

Viagens Lacoste disse...

Eu lá estarei no banco adversário, que grande 1ª edição da Liga dos Machos. Quem ganhar ganha bem.

José Marau disse...

Boas palavras caro amigo! Quem ganhar ganha bem!!!
:)

Anónimo disse...

Eu estou a contar com 2 empates, para chegar ao titulo. Deixem-me sonhar...

José Marau disse...

Amigo Jobling tem dormido estes últimos dias com a calculadora junto à almofada..

Luis Ferreira disse...

Campeoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!