29 agosto 2008

VENDA DA MINHA CASA EM ALVOR

Caríssimos, pois é, embora não fosse esta a minha ideia, pois sempre olhei para este meu recanto como o meu cantinho da reforma, acho que será a melhor opção.
Se estiverem interessados é só apitar; caso contrário, se puderem reencaminhar para os vossos contactos, a minha pessoa agradece.

LOCAL: Alvor (2kms da praia)
TIPO: T1 – 1.º Andar de moradia geminada em condomínio fechado com piscina, courts de ténis, parques para crianças e jardins
PREÇO: 95.000,00eur
FOTOS: Em anexo
NOTAS: Interior renovado em termos de mobília, obras, equipamento e instalação de ar condicionado. Local extremamente tranquilo. Alvor é 5 estrelas!!!
Gracias
Bjinhos e abraços

5 comentários:

Leonor disse...

tenho de fazer o mesmo com a minha casinha da costa da guia ... hehehe.

Anónimo disse...

Ó pá é uma pena vender este cantinho.
Não dá para arendares?

José Marau disse...

Ele está cedido à exploração 7 meses por ano; contudo o acordo q tenho já não é muito vantajoso..

Anónimo disse...

Acho que deve ser a ajuda para comprar uma mansao na quinta da marinha, por causa do casorio que ai vem, eheheheh

José Marau disse...

Só se for de 1 casamento q tenho dia 27 amigo Tó, mas n é o meu casamento.. o meu casamento está longe longe do alcance da vista humana...