01 agosto 2008
O Desastroso Mundo PT, II
Voltando à história da Net em casa (Post de dia 21 de Julho), só para transmitir a resposta a reclamação feita pela minha pessoa. Ficaram tão aterrorizados com as minhas palavras que responderam-me com uma resposta quase automática, onde lamentavam o transtorno, agradeciam as minhas críticas pois era uma forma de melhorar o serviço interno e pasme-se, despediram-se com um “Qualquer esclarecimento adicional, ligue para o 707 227276”! What?! De novo? Nããããããããoooooooooooo!
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2 comentários:
Como trabalho numa empresa de telecomunicações, já conheço essas respostas de "trás para a frente". O modelo da carta é sempre o mesmo, varia apenas entre "lamentamos o sucedido" e "o caso está a ser analisado pelas áreas competentes"... Já agora, está tudo bem com as facturas ;-)?
Mestre Fino disse.. Tá tudo dito! :) Facturas?! Isso são assuntos do foro interno da Estação caro amigo..
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