23 outubro 2008

TV SAÚDE: Dadores de Medula Óssea

Há 2 semanas atrás estavam a falar sobre dadores de medula óssea e a explicar este processo. Havia alguns pontos que não conhecia tão bem. Veja aqui e tire todas as suas dúvidas. Eu vou pensar no assunto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito oportuna esta tua intervenção. Desde 1999 que faço parte do grupo de dadores. Num dia das minhas férias desse 1999, fui ao Centro de Histocompatibilidade do Centro e zás! Não custou nadinha, para além da malta de lá ser do melhor- uns queriduxos.O que me levou lá não foi um apelo concreto, mas sim um "apelo macro", porque todos somos potenciais necessitados.Se algum dia houver emergência, lá irei sem medos e receios. A vontade de dar vida à vida supera qualquer hesitação.
bjs

Anónimo disse...

Ó pá isto de enviar comentários está mais elaborado. Que seca!
bj

José Marau disse...

Louvável! ;)
Queixas à parte, o que fizeste na prática foi +- como se tivesses ido tirar análises, right?

Anónimo disse...

Yes!
It´s easy.
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá meu caro, dizias tu que eu não via o teu blog.... cá estou eu e ainda por cima a deixar coments, hi, hi:)
Há cerca de 2 anos também me dirigi ao centro de Histocompatibilidade e realmente não há nada mais fácil pois é como se fosses fazer analises, mais nada. E esperar.... talvez possas ajudar alguém... depois claro que o processo caso sejas compativel com alguém pode vir a ser um pouco doloroso, mas há que pensar no objectivo da dadiva e tudo se faz:)
bjocas da rute iscal

José Marau disse...

Olha a amiga Rute!! Bem vinda estimada! Obrigado por prestigiares este espaço e obrigado pela teu contributo. Em princípio, vou fazer o mesmo.
Já que só faço disparate neste Mundo, ao menos que seja útil para algo.
Aquela beijoca e aparece mais vezes. ;)