03 outubro 2008

Maiorca.. parece que já passou 1 ano!!







16 comentários:

Leonor disse...

Não se estava mal, certo?
Mais quentinho do que por aqui, que isto está a ficar cá uma gelo ...
Bom fim-de-semana

José Marau disse...

Nada mal mesmo! :) Mas não tão quente assim! Bom FS miga!

Anónimo disse...

José, que belas fotos! Tens de começar a pensar numa nova viagem para colmatar a saudade desta.
Não te imaginava tão elegante e tão menino :)
Bjs

Anónimo disse...

que belas férias que o meu amigo teve :)...

José Marau disse...

Tão menino?! LOL LOL Essa é engraçada! Esta viagem realmente deixou muita saudade.. não só pelos locais..
Amigo Paulo, aconselho vivamente.

Anónimo disse...

Foi um elogio, claro! Tão menino refiro-me a novinho.
bjs

Anónimo disse...

Tb eu não imaginava que o nosso Director fosse tão jeitoso! ;) Já vejo este blog com outros olhos! Eheh! Bjs

Anónimo disse...

Sim Sofia, ele é mesmo jeitoso, concordo, mas também é fôfo.
Director giro aumenta o "share"
bj

Anónimo disse...

Sofia não Filipa, desculpa.
Fala-se em jeitosos e lá se vai a concentração. eheheheh

José Marau disse...

Tantos elogios?! Algo está p acontecer!! Eheh! Muchas gracias.
Bjs**

Anónimo disse...

Pois é Ângela, assim já vejo onde ele arranja estas audiências!
Bjs p vocês
;)

Viagens Lacoste disse...

Não me digam que pensavam que o nosso director era um senhor de idade? Ainda tem que mostrar o BI quando compra vinho ou champagne :)))

Anónimo disse...

Marau, não sejas péssimista. São sinceros estes elogios.
Lacoste, não o fazia tão Upsss.
Filipa, com o director é sempre a subir a audiência.
bj

José Marau disse...

Martins.. Bi..LOL! Elas tinham essa ideia de um velhote, pois devem ter visto algum jogo meu nos últimos tempos.. e de facto, após os primeiros 15min José Marau parece mais um elemento da Brigada do Reumático!! Ehehe

Anónimo disse...

Mallorca e bem nice, e pelas fotos vejo que meu amigo Mara (aka RC#10) se divertiu em grande... eu nao tive la no norte da ilha, mas e mto bom!! :)

Tirando a QTY de germans bastards que pensam que mandam naquilo, de resto tdo calmo! :-)

Cheers

Litmanen

José Marau disse...

RC#10 Me like!! Ehehe!
Pois é; os alemães tinham lá o seu condado instalado! E eles não pensam; mandam mesmo! Nem espanhois se via por lá. eheh